O melhor pedaço da Maçã.

PopSockets lança PopGrips removíveis para as cases de silicone da Apple

No começo do ano, a PopSockets lançou uma série de PopGrips em parceria com a fabricante de acessórios Otterbox e o resultado foi… interessante. Agora, a fabricante do conhecido suporte de mão para handsets anunciou uma novidade para aqueles que não gostam de ter a PopGrip fixada ao seu dispositivo o tempo inteiro.

Publicidade

PopSlide removível de cases da Apple

A resposta PopSockets para isso foi a PopGrip Slide, criada para usuários do iPhone que querem a opção de usar uma PopGrip quando necessário, podendo removê-la facilmente.

De acordo com a fabricante, a PopGrip Slide foi projetada especificamente para funcionar com as capas de silicone da Apple para iPhones.

Publicidade

A PopSockets também afirma que, apesar de deslizar ao longo da capinha de silicone da Apple, o acessório oferece uma aderência segura para que você possa utilizá-lo com uma das mãos. Ademais, basta remover o PopTop (ou remover a PopGrip Slide) para recarregar seu dispositivo sem fio. Naturalmente, a altura do acessório também pode ser ajustável de acordo com a necessidade do usuário.

PopSlide e PopTop

Como o resto da linha PopSocket, a PopGrip Slide funciona com os suportes para iPhone (vendidos separadamente) e pode ser totalmente personalizada. O acessório é compatível com as capas de silicone da Apple para os iPhones 7/8, 7 Plus/8 Plus, X/XS e XS Max.

Publicidade

A versão da PopGrip Slide com o PopTop preto é vendida por US$15 + frete para o Brasil na loja online da PopSockets.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App coloca fotos atualizadas do Planeta Terra como imagem de fundo no seu Mac

Próx. Post

Primeira flagship da Apple no México deverá ser inaugurada em setembro; empresa confirma datas de lojas em Taiwan e Barcelona

Posts Relacionados