Logic Pro X é atualizado para tirar proveito do novo Mac Pro

Tem nova versão do Logic Pro X na área! E as novidades são diretamente relacionadas com o novíssimo Mac Pro — que, diga-se, nem foi lançado ainda.


Ícone do app Logic Pro X

Logic Pro X

de Apple

Compatível com Macs
Versão 10.4.6 (1.5 GB)
Requer o macOS 10.13.6 ou superior

R$ 749,90

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Logic Pro XScreenshot do app Logic Pro XScreenshot do app Logic Pro XScreenshot do app Logic Pro XScreenshot do app Logic Pro X

O software profissional de produção musical da Apple ganhou as tradicionais melhorias de desempenho e otimizações a fim de tirar proveito do poder do novo Mac Pro. Como? A versão 10.4.5 passou a suportar até 56 threads de processamento, permitindo aos produtores e compositores de filmes trabalharem em projetos musicais bem complexos e exigentes.

Dessa forma, o Logic Pro X agora — quer dizer, no futuro, já que o Mac Pro ainda não está entre nós — pode executar até 5x o número de plugins em tempo real se comparado ao modelo anterior do desktop profissional; ele também aumenta a contagem de faixas e canais disponíveis para todos os usuários, suportando agora até 1.000 faixas de áudio e 1.000 trilhas de instrumentos, fornecendo 4x o número de faixas disponíveis para produções mais complexas; para completar, temos suporte a 1.000 faixas de canais auxiliares, 1.000 trilhas MIDI externas e 12 envios por barra de canal.

Usuários também podem esperar uma resposta ainda melhor do Mixer e da Event List ao trabalhar com grandes sessões, bem como ao trabalhar com várias edições do Flex Time.

A versão 10.4.5 traz ainda algumas novidades como a possibilidade de filtrar, no explorador de loop, por tipo de loop e arrastar/soltar vários loops em seu projeto simultaneamente; o novo plugin DeEsser 2, o qual oferece mais opções para reduzir a sibilância em trilhas de áudio; e a opção de enviar beat clock MIDI para portas individuais, cada uma com ajustes únicos, como deslocamento de tempo e compensação de atraso de plugin.

O Logic Pro X custa R$750 na Mac App Store, mas esse update obviamente é gratuito para todos os que já o compraram antes.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários