O melhor pedaço da Maçã.

Mundo Invertido de “Stranger Things” chegará ao mundo real com jogo para iOS e Android

Futuro jogo RPG de Stranger Things para iOS e Android

A Netflix realmente não está de brincadeira na divulgação da terceira temporada de seu arrasa-quarteirões “Stranger Things”, que estreará no dia 4 próximo. Além de uma série de ações promocionais em todos os tipos de mídias, a gigante do streaming ainda fez uma participação no último dia da Electronic Entertainment Expo (E3, a major feira de jogos do mundo) para anunciar os próximos passos da franquia no mundo dos games — e, felizmente, um deles envolve o iOS.

Publicidade

Explico: a Netflix está desenvolvendo, em parceria com o estúdio finlandês Next Games, um RPG1Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis. baseado na franquia que trará o “Mundo Invertido” à nossa realidade. Com clara inspiração em Pokémon GO, o título permitirá que jogadores assumam identidades dentro do universo da série e explorem o mundo (com integração com o Google Maps) em busca de criaturas, aventuras e colaborações com outros jogadores.

Ainda não há mais informações sobre o jogo, mas já sabemos que ele será lançado no iOS e no Android em algum momento de 2020.

Adicionalmente, teremos o lançamento de Stranger Things 3: The Game, uma nova edição do jogo Stranger Things lançado em 2017. O título terá o mesmo estilo em 16 bits do seu antecessor, e continuará seguindo os personagens da série em aventuras numa exploração do universo criado pelos Irmãos Duffer.

Publicidade

O jogo, desenvolvido pela BonusXP, chegará aos consoles (Switch, PS4 e Xbox One) no dia 4 de julho, junto à nova temporada da série. Animados?

via Cult of Mac

Notas de rodapé

  • 1
    Role-playing game, ou jogo de interpretação de papéis.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tem mais um update do nosso app na área, versão 4.0.2!

Próx. Post

Leilão da Receita Federal tem iPhone XS por R$700!

Posts Relacionados