Sete novos notebooks da Apple são registrados na Eurásia

Ah, a Eurásia… sempre nos revelando o que está por vir nos planos da Apple. É inevitável. Como já explicamos, a Maçã — na verdade, qualquer empresa — precisa obrigatoriamente registrar produtos com dados criptografados que serão vendidos em países como Armênia, Bielorrússia, Casaquistão, Quirguistão ou Rússia na base da Comissão Econômica da Eurásia (Eurasian Economic Commission, ou EEC). E isso, é claro, acaba nos dando pistas valiosas.

Novos Macs registrados na Comissão Econômica da Eurásia

Nesta semana, pintaram por lá sete novos modelos de Macs identificados pelos códigos A2141, A2147, A2158, A2159, A2179, A2182 e A2251. Aparentemente, todos eles são notebooks já que são descritos como “computadores portáteis”.

Não há nenhuma outra informação além dos códigos e dessa descrição, então não temos como cravar se estamos falando de novos MacBooks, MacBooks Air ou MacBooks Pro.

Os MacBooks, sem dúvida, são os que mais precisam de uma atualização — os últimos modelos foram lançados em meados de 2017. Os MBAs também já poderiam receber um upgrade, com aquelas tradicionais melhorias nas especificações — ainda que tenham sido lançados há pouco tempo.

Conceito de como poderá ser o MacBook Pro de 16 polegadas

Por fim, ainda que os MBPs tenham sido atualizados há muito pouco tempo, há rumores de que a Apple lançará um novo modelo “mais profissional” de 16 polegadas.

Como sempre, só nos resta esperar para ver quando essas novas maquinas darão as caras.

via MacRumors

Posts relacionados

Comentários