Filme da semana: compre “Homens de Preto 3”, com Will Smith e Tommy Lee Jones, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Homens de Preto 3”, com Will Smith, Tommy Lee Jones e Josh Brolin.

Confira o trailer dele:

Eis a sinopse do filme:

Em “Men in Black 3”, os agentes J [Will Smith] e K [Tommy Lee Jones] retornam… a tempo. J já viu coisas inexplicáveis em seus 15 anos com os Homens de Preto, porém, nada, nem mesmo alienígenas o deixam mais perplexo que seu parceiro irônico e reticente. Mas quando a vida de K e o destino do planeta estão em jogo, o agente J terá de viajar no tempo, no passado, para acertar as coisas. J descobre que o universo tem segredos que K nunca contou a ele — segredos que acabarão se revelando quando ele se unir ao jovem agente K [Josh Brolin] para salvar seu parceiro, a agência e o futuro da humanidade.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana é “okay”, e não passa disso. Em ordem cronológica: o primeiro filme é bom; o segundo é mais ou menos; e o terceiro, pouco agrega. Ele tem um ótimo elenco, porém roteiro fraco e direção na mesma linha. Temos um filme que procurou ser uma pré-sequência, mas sem ser uma — se é que me entendem. Os efeitos ruins e as escolhas mal feitas fizeram de “Homens de Preto 3” um desastre nas bilheterias, tanto que os estúdios recuaram em seguir com um quarto projeto utilizando o elenco original e partiram para um spin-off (que está nos cinemas — se alguém já viu, deixe sua opinião nos comentários). Se você é fã da franquia, complete sua coleção; caso contrário, deixe para assistir na TV aberta ou a cabo.


Capa do filme MIB³ - Homens de Preto 3 (Legendado)

MIB³ - Homens de Preto 3 (Legendado)

de Columbia Pictures

Classificação: 10 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2012
Diretor: Barry Sonnenfeld


Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Posts relacionados

Comentários