O melhor pedaço da Maçã.

App de iPhone/iPod touch desenvolvido por brasileiro ajuda àqueles que se perdem nas contas de cervejas

Beer Count no iPhoneUtilidade é mesmo algo subjetivo. Quem não bebe cerveja, por exemplo, com certeza olhará para esta dica e rapidamente pulará para a próxima, afinal se tudo servisse e agradasse a todos, o mundo seria bastante monótono.

Publicidade

O Beer Count, desenvolvido pelo Pedro Silveira e pelo Rafael Oliveira, é um app super simples para iPhone/iPod touch, porém deve salvar a vida de muita gente que costuma se perder no meio das contas de quantas cervejas (ou chopps, é claro) já tomou naquele happy hour de sexta-feira. Ele já está na App Store desde o final de fevereiro, mas só hoje o descobri, através de um email do próprio Pedro.

Com um visual bastante sugestivo, o aplicativo permite que você vá somando quantas cervejas já foram consumidas em várias rodadas. Como é bem comum que um grupo de amigos peça o mesmo número de cervejas de tempo em tempos, ele traz até mesmo um botão que só repete a última quantidade adicionada — prático e inteligente.

Compatível com o firmware 2.0 ou superior, o Beer Count não custa nada na App Store e pesa apenas 200KB. Só não vale contar quantos “copos” você virou com o iBeer… 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Store Online de Hong Kong confirma antecipadamente lançamento de novos Xserves

Próx. Post

a2YOU também realiza workshops sobre Apple no Rio; UNISUAM confirma palestra gratuita [atualizado]

Posts Relacionados