O melhor pedaço da Maçã.

Ming-Chi Kuo sobre os iPhones de 2020: conectividade 5G e novos tamanhos de telas, todas OLED

Ming-Chi Kuo está de volta com suas previsões (quase sempre) certeiras, desta vez focado nos iPhones que serão lançados em 2020.

Publicidade
Rende do "iPhone XI"
Render do “iPhone XI” | Imagem: MacRumors

O analista da TF International Securities afirmou hoje, em nota para investidores, que a Apple estaria planejando para o ano que vem novos modelos de 5,4 e 6,7 polegadas, ambos com conectividade 5G, e um de 6,1 polegadas com 4G (LTE). Todos eles teriam telas de OLED.

Basicamente estamos falando aí provavelmente dos modelos que virão após sucessores dos iPhones XS, XS Max e XR, os quais serão lançados este ano. Ou seja, a Apple em 2020 poderá mexer nos tamanhos dos seus modelos flagships, tornando a variação entre eles bem mais significativa (os atuais têm 5,8 e 6,5 polegadas, vale lembrar).

É natural imaginar que o futuro aparelho o qual ocupará o lugar do atual XR não seja equipado com 5G, mas ele finalmente ganharia uma tela OLED — um dos principais diferenciais entre as linhas atuais.

Publicidade

A previsão de que a Apple adotará a tecnologia 5G no ano que vem está totalmente dentro do esperado pela indústria, principalmente após o acordo assinado em meados de abril com a Qualcomm. Ainda segundo Kuo, o projeto de um modem próprio da Maçã está agora previsto para ser concluído somente para 2022 ou 2023.

Enquanto para 2019 não são aguardadas muitas mudanças exteriores nos iPhones (tirando o recorte quadrado para as câmeras, como já vimos bastante por aí), é bem possível que a geração de 2020 com 5G venha também como um novo conceito de design.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tim Cook conta ensinamentos de Steve Jobs (e mais) para graduandos de Stanford

Próx. Post

Japão e Alemanha querem disponibilizar documentos oficiais no iOS 13 por NFC

Posts Relacionados