Ming-Chi Kuo sobre os iPhones de 2020: conectividade 5G e novos tamanhos de telas, todas OLED

Ming-Chi Kuo está de volta com suas previsões (quase sempre) certeiras, desta vez focado nos iPhones que serão lançados em 2020.

Rende do "iPhone XI"
Render do “iPhone XI” | Imagem: MacRumors

O analista da TF International Securities afirmou hoje, em nota para investidores, que a Apple estaria planejando para o ano que vem novos modelos de 5,4 e 6,7 polegadas, ambos com conectividade 5G, e um de 6,1 polegadas com 4G (LTE). Todos eles teriam telas de OLED.

Basicamente estamos falando aí provavelmente dos modelos que virão após sucessores dos iPhones XS, XS Max e XR, os quais serão lançados este ano. Ou seja, a Apple em 2020 poderá mexer nos tamanhos dos seus modelos flagships, tornando a variação entre eles bem mais significativa (os atuais têm 5,8 e 6,5 polegadas, vale lembrar).

É natural imaginar que o futuro aparelho o qual ocupará o lugar do atual XR não seja equipado com 5G, mas ele finalmente ganharia uma tela OLED — um dos principais diferenciais entre as linhas atuais.

A previsão de que a Apple adotará a tecnologia 5G no ano que vem está totalmente dentro do esperado pela indústria, principalmente após o acordo assinado em meados de abril com a Qualcomm. Ainda segundo Kuo, o projeto de um modem próprio da Maçã está agora previsto para ser concluído somente para 2022 ou 2023.

Enquanto para 2019 não são aguardadas muitas mudanças exteriores nos iPhones (tirando o recorte quadrado para as câmeras, como já vimos bastante por aí), é bem possível que a geração de 2020 com 5G venha também como um novo conceito de design.

via MacRumors

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários