O melhor pedaço da Maçã.

Jonathan Ive e sua equipe recebem prestigiado prêmio de design em Londres

Equipe de design da Apple recebendo o prêmio D&AD (British Design & Art Direction)

Design é importante. Muito! Ele é um dos grandes diferenciais da Apple, e a empresa não seria o que é hoje se não tivesse o design em seu DNA. Não é à toa que a concorrência está tão ligada na Maçã, copiando descaradamente seus produtos, a forma de apresentação deles, as embalagens, até mesmo as tradicionais Apple Retail Stores.

Publicidade

Contudo, cópias não são reconhecimento de um trabalho, e a equipe de design da Apple não deve estar nada feliz vendo isso tudo acontecer. Mas nesta semana eles tiveram um grande motivo para comemorar: segundo o Evening Standard, a Apple foi eleita a melhor marca e melhor estúdio de design dos últimos 50 anos no Prêmio D&AD (British Design & Art Direction), um dos mais prestigiados do mundo.

Equipe de design da Apple recebendo o prêmio D&AD (British Design & Art Direction)

Sir Jonathan Ive, vice-presidente sênior de desenho industrial da Apple, foi recolher os prêmios, numa cerimônia realizada em Battersea Park, Londres. Mas como podemos ver na imagem acima, Jony não foi sozinho. A Apple enviou a equipe de design completa comandada por ele (ao todo, 16 pessoas), e todos subiram no palco para receber o prêmio!

YouTube video

Publicidade

Tim Lindsay, executivo-chefe da D&AD, disse: “As pessoas, as empresas e as marcas celebradas hoje são os verdadeiros visionários dos últimos 50 anos da criatividade comercial. Os seus trabalhos têm mudado a forma como vivemos nossas vidas, a nossa forma de se comunicar e a maneira como percebemos as empresas e uns aos outros.”

Belo reconhecimento, não? 😉

[via TNW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Performance do iPhone 5 em teste de JavaScript impressiona!

Próx. Post

Apple lidera ranking global de marcas da Eurobrand

Posts Relacionados