O melhor pedaço da Maçã.
Mozilla Firefox

Atualize agora: Firefox recebe correção de bug crítico de segurança

Se você é usuário do Firefox no macOS, no Windows ou no Linux, atualize seu navegador agora!

Publicidade

A Mozilla liberou agora há pouco uma atualização de segurança para o navegador (versão 67.0.3) que corrige um bug crítico de segurança o qual permitia a injeção de código malicioso no seu sistema por meio de sites desprotegidos. O Firefox ESR também foi atualizado para a versão 60.7.1, a fim de corrigir o mesmo problema.

A vulnerabilidade em questão está sendo ativamente explorada por crackers e agentes maliciosos, e pode ocorrer na manipulação de objetos JavaScript por conta de problemas no elemento Array.pop. O bug foi descoberto pelo pesquisador Samuel Groß, que participa do grupo de segurança do Google Project Zero e da equipe de segurança Coinbase Security, e potencialmente permite a injeção de malwares coletores de dados ou mineradores de criptomoedas no seu sistema.

Além da Mozilla, a Agência de Cibersegurança e Segurança de Infraestrutura dos EUA (CISA) emitiu um alerta orientando todos os usuários do Firefox a realizarem a atualização imediatamente. Para atualizar seu navegador, você pode simplesmente reiniciá-lo — ou, alternativamente, clicar no menu contextual (o ícone de três linhas) no canto superior direito, digitar “Atualizar” e clicar no botão “Reiniciar para atualizar o Firefox”.

Publicidade

Não durmamos no ponto!

via The Verge

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Hacker renomado cria primeira VPN com firewall para iOS

Próx. Post

Próximo desafio do Apple Watch celebrará o Dia Internacional da Ioga

Posts Relacionados