O melhor pedaço da Maçã.
App Scorecard

Scorecard: app registra pontuações dos seus jogos de tabuleiro

Nessa época de pandemia para lá de esquisita, nosso tempo em casa aumentou. E, para se divertir um pouco, nada melhor que um bom jogo de cartas ou tabuleiro com a família. Mas imagine sempre correr atrás de lápis, caneta, papéis ou dados todas as vezes que a diversão for começar…

Publicidade

Seria tão perfeito se existisse um app que, de forma fácil, organizasse todas as pontuações dos seus jogos favoritos, não é mesmo? Sim, existe um aplicativo para isso! É o Scorecard.


Ícone do app Scorecard: Point Tracker
Scorecard: Point Tracker de Lickability
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1 (5.5 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
R$ 24,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Scorecard: Point TrackerScreenshot do app Scorecard: Point TrackerScreenshot do app Scorecard: Point TrackerScreenshot do app Scorecard: Point TrackerScreenshot do app Scorecard: Point TrackerScreenshot do app Scorecard: Point TrackerScreenshot do app Scorecard: Point TrackerScreenshot do app Scorecard: Point TrackerScreenshot do app Scorecard: Point Tracker

Desenvolvido pela Lickability, basta digitar o nome do jogo, registrar os jogadores e começar a jogar. Simples assim. À medida que os pontos vão surgindo e o placar é atualizado, o app imediatamente mostra quem está vencendo.

E tem mais: se você joga algo frequentemente, o Scorecard facilita a sua vida, permitindo iniciar placares com apenas um toque. Além disso, há a possibilidade de formar e alterar equipes, começar novas rodadas, totalizar pontuações e até espelhá-lo na sua TV (usando o AirPlay) enquanto você se diverte.

Publicidade

O aplicativo de pontuações tem suporte ao Modo Escuro e também sincroniza todos os seus jogos no iCloud, tornando-os disponíveis em todos os seus dispositivos. Você pode personalizar as fotos dos jogadores, retomar um jogo que foi pausado e muito mais!

O Scorecard: Point Tracker custa R$28 na App Store e está disponível para iPhone, iPad e iPod touch. Esse é imprescindível para fãs de jogos de tabuleiro! 🎲

via Daring Fireball

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple agora permite anúncios em novos espaços da App Store

Próx. Post

AirTag serve para rastrear malas despachadas? Jornalista testou

Posts Relacionados