Kanex lança hub 6-em-1 para iPads Pro

A Kanex, fabricante de acessórios e periféricos para os dispositivos da Apple, lançou recentemente o hub 6-em-1 iAdapt para os iPads Pro (de 3ª geração). Assim como o acessório da HYPER lançado no mês passado, a novidade da Kanex oferece todas as entradas mais importantes para aumentar sua produtividade ao usar o tablet da Maçã.

Entradas e conexões do iAdapt

Compatível com ambos os modelos (de 11 e 12,9 polegadas), o iAdapt inclui uma porta de carregamento USB-C, slots para cartões SD e microSD, uma porta USB-A 3.0, uma porta HDMI 4K e uma saída de áudio de 3,5mm.

A porta HDMI permite espelhar a tela do gadget para um monitor ou display externo com suporte para resoluções 4K a 30Hz em Macs ou 2K a 60Hz no iPad Pro, com HDCP1.

Por meio dos slots, o usuário poderá acessar fotos e vídeos desses drives externos no iPad Pro com o iOS 13; já pela porta USB-A, será possível conectar câmeras e outros dispositivos (como pendrives) para transferir esses arquivos diretamente para softwares de edição de foto, por exemplo.

iAdapt e Smart Keyboard Folio

O iAdapt conecta-se à porta USB-C do iPad Pro e se encaixa na parte traseira do dispositivo ao usá-lo no modo paisagem (horizontalmente), adicionando pouco volume ao design do aparelho. Justamente por esse estilo de encaixe, o hub pode não ser compatível com todos os tipos de capas para os iPad Pro; apesar disso, ele funciona perfeitamente com a Smart Keyboard Folio, da Apple.

O iAdapt já está em pré-venda pela B&H Photo por US$100 (mais taxas e frete para o Brasil), e estará disponível na loja online da Kanex no fim deste mês.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários

10 comments

  1. Mas em que momento ele poderia dobrar? E além disso, esse HUB é pra ser portátil. Concordo que o de mesa seria ótimo, mas daí você não teria a portabilidade desse modelo.

  2. primeiro precisam lançar um iPad Pro que não dobre aí penso nesse dongle killer, mas ainda acho que um dongle completo que fique na mesa com apenas um cabo saindo do iPad Pro fique mais elegante que um monte de cabos saindo do iPad pra cima e para os lados. se você sem querer puxar um cabo, pode derrubar fácil o iPad.

Deixe uma resposta