O melhor pedaço da Maçã.

Passar a música com um balanço do iPhone? Com o app Swysh você consegue!

Apertar o botão Início (Home) e tocar na seta para passar a música é muito trabalho para você? Se sim, você vai amar o aplicativo Swysh.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

O Swysh permite que você controle músicas apenas movimentando o seu iPhone. Agitando o aparelho para a direita, vai para a próxima música; jogando ele para a esquerda, a música anterior volta a tocar. Para pausar ou dar play, basta movê-lo para baixo. Simples, assim.

O interessante do app é que ele funciona via localização, o que significa que você pode usá-lo tanto com o celular desbloqueado quanto com ele bloqueado. As opções presentes nas configurações lhe ajudam a ter uma experiência melhor e menos frustrada. Isto é, você não vai querer que as músicas fiquem passando toda vez que você anda com seu iPhone no bolso, né? Para isso, você pode habilitar a opção “Pocket Mode” e evitar que os movimentos aconteçam quando o aparelho estiver no bolso. Além disso, você pode ativar o aleatório e também desativar os gestos enquanto anda. Também é possível desabilitar completamente os movimentos, porque vai que você entra em uma reunião importante e, ao pegar o celular, a “Lambada” começa a tocar no último volume? Melhor se poupar; desative “gestures” no app.

Publicidade

Segundo Jake Underwood, do MacStories, os gestos não funcionam 100% das vezes, mesmo com a opção de ajustar a sensibilidade — que não parece fazer lá tanta diferença. Porém, isto não tira o mérito de que já conseguiram algo incrível apenas por fazê-lo funcionar. Talvez, mais avançado do que isso seria só se existisse algum app para iOS parecido com o ControlAir para Mac.

YouTube video

O vídeo faz parecer muito “cool”, né?

O Swysh custa US$1 e somente funciona com o app nativo de música do iOS (incluindo o Apple Music), mas os desenvolvedores planejam expandi-lo para outros serviços de streaming. Você pode baixá-lo pela App Store e o pessoal do Lychee Labs já está arquitetando o app para Android também. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Na sua estratégia contra espionagem, Apple tem outro desafio: proteções na nuvem

Próx. Post

Com o app FreeCommerce, você pode fazer videochamadas com vendedores/compradores

Posts Relacionados