Opera Touch para iOS ganha carteira de criptomoedas; Telegram, Mactracker e Cardiogram são atualizados

E cá estamos nós, novamente, com as atualizações mais relevantes de aplicativos populares da App Store! Vamos a elas?

Opera Touch


Ícone do app Browser Opera Touch

Browser Opera Touch

de Opera Software AS

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.11.0 (58.5 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

O navegador para iOS ganhou muitas das novidades apresentadas para as suas contrapartes no macOS/Windows/Linux há alguns meses. Temos agora, por exemplo, uma carteira de criptomoedas baseada no protocolo Ethereum, que permite a transação segura de valores entre usuários e integra-se com apps descentralizados (dApps) para realizar as operações sem a utilização de extensões.

Um dos dApps em questão já vem embutido no navegador: trata-se do Marble.Cards, uma espécie de jogo de colecionáveis que transforma qualquer página da internet num cartão — mas apenas uma vez, o que significa que cada cartão é único e insubstituível. Você pode, então, brincar com seus cartões, trocá-los ou vendê-los a outros usuários, além de comprar aqueles que queira — tudo com a integração à carteira de criptomoedas.

Telegram


Ícone do app Telegram

Telegram

de Telegram Messenger LLP

Compatível com Macs
Versão 5.6.1 (27.2 MB)
Requer o macOS 10.11 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app TelegramScreenshot do app TelegramScreenshot do app TelegramScreenshot do app Telegram

O aplicativo mais falado do Brasil ganhou duas novidades na sua versão para Mac: agora, é possível adicionar qualquer usuário à sua lista de contatos, mesmo que o número de telefone dele não esteja visível publicamente.

Além disso, é possível transferir totalmente a propriedade de um grupo ou canal a outro administrador — o que é particularmente útil em casos de equipes de trabalho que tiveram seus líderes alterados ou coisa do tipo.

Mactracker


Ícone do app Mactracker

Mactracker

de Ian Page

Compatível com Macs
Versão 7.8.1 (116.8 MB)
Requer o macOS 10.10 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app MactrackerScreenshot do app Mactracker

O aplicativo não-oficial que guarda toda a história de todos os principais produtos da Apple foi atualizado com uma série de novos registros. Temos, agora, páginas referentes aos novos iMacs 4K/5K, aos novos iPads Air e mini, ao novo iPod touch e aos AirPods de segunda geração.

Além disso, a versão 7.8 do Mactracker traz detalhes sobre as mais recentes versões dos sistemas operacionais, atualiza o status dos produtos clássicos e obsoletos da Maçã e, de quebra, ainda adiciona suporte ao Modo Escuro do macOS Mojave.

Cardiogram


Ícone do app Cardiogram - Heart Health

Cardiogram - Heart Health

de Cardiogram, Inc.

Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.0.1 (81.2 MB)
Requer o iOS 9.3 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Cardiogram - Heart HealthScreenshot do app Cardiogram - Heart HealthScreenshot do app Cardiogram - Heart HealthScreenshot do app Cardiogram - Heart HealthScreenshot do app Cardiogram - Heart Health

Por fim, a plataforma de análise cardíaca chegou à versão 3.0 com uma novidade importante: suporte aos dispositivos da Fitbit, uma das maiores fabricantes de vestíveis do mundo.

Com isso, o aplicativo torna-se verdadeiramente multiplataforma: você pode conectar o app do iPhone a um Apple Watch, a um relógio rodando o WearOS ou a um dispositivo da Fitbit ou da Garmin, cobrindo todos os principais sistemas e fabricantes de soluções de saúde pessoal. Bacana, né?

Posts relacionados

Comentários