O melhor pedaço da Maçã.
Filme - Círculo de Fogo: A Revolta

Filme da semana: compre “Círculo de Fogo: A Revolta”, com John Boyega, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Círculo de Fogo: A Revolta”, com John Boyega.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

Publicidade

John Boyega (série “Star Wars”) é o rebelde Jake Pentecost, um promissor piloto Jaeger, cujo lendário pai deu a própria vida para garantir a vitória da humanidade contra os monstruosos “Kaiju”. Agora uma ameaça alienígena ainda mais assustadora surgiu no mundo e Jake foi chamado de volta à ação, por seu ex-copiloto, Lambert (Scott Eastwood), e uma hacker Jaeger, de 15 anos, Amara (Cailee Spaeny). Criados para se tornar a mais poderosa força de defesa a andar sobre a terra, eles vivem uma nova e espetacular aventura, de proporções monumentais.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Eu sei que sequências são complicadas, salvas raras exceções — e nesse caso não foi diferente. O primeiro filme da franquia foi interessante, já este nem tanto, mesmo que nos traga lembranças de “Spectreman”, “Jaspion”, entre outros com suas batalhas finais de robôs vs. monstros. O roteiro é raso, não nos é apresentado nada de novo, o elenco é razoável e o resultado, na mesma linha. Minha recomendação é que, se você gosta do gênero ou tem aquela saudade dos seriados japoneses que marcaram gerações, vá fundo! No mais, espere o filme da próxima semana.


Capa do filme Círculo de Fogo: A Revolta
Círculo de Fogo: A Revolta de Universal PicturesClassificação: 12 anos
Gênero: ficção científica
Lançamento: 2018
Diretor: Steven S. DeKnight

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Fontes indicam que Jony Ive começou a se afastar da Apple em 2015, quando foi promovido a diretor de design

Próx. Post

iPlace abrirá nova Assistência Técnica Autorizada em São Paulo, no Shopping Eldorado

Posts Relacionados