O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 5S” chegará em junho de 2013 com NFC, tela melhorada e em diversas cores

iPhone 5S com 4,8 polegadas

Peter Misek, analista da Jeffries, acredita que a próxima geração do iPhone chegará em julho de 2013 com diversas novidades pra lá de diferentes.

Publicidade

Segundo o analista, o “iPhone 5S” estará disponível em diversas cores, como os iPods, virá com uma tela “SuperHD” e ainda com suporte à tecnologia NFC. Além disso, ele também disse que a bateria do novo smartphone da Apple terá mais autonomia e que sua câmera será melhor.

iPhone 5S com 4,8 polegadas

Se você achou algumas dessas supostas novidades estranhas, se segure na cadeira: Misek afirma que a gigante de Cupertino está testando diversos protótipos do iPhone de sétima geração, inclusive um com uma tela de 4,8 polegadas.

Publicidade

Diversos protótipos do iPhone 5S/6 parecem estar por perto. O modelo com uma tela de 4,8″ é o mais interessante. Ele tem uma tela Retina+ de IGZO, um novo processador A7 quad-core e um novo formato sem o botão Home. Controle total por gestos também está possivelmente incluído.

Misek acredita que a Apple anunciará a próxima geração do iPhone já em junho de 2013, quebrando a tendência dos últimos dois anos, nos quais os iPhones foram anunciados em setembro/outubro.

O analista também falou sobre os outros dispositivos da Apple que virão em 2013:

  • O iPad de quinta geração será lançado em junho, contará com uma tela de IGZO e será mais fino/leve.
  • A “iTV” já tem alguns protótipos e deverá ser lançada entre setembro e outubro de 2013. “Controle por gestos e voz aliadas a uma nova interface de usuário são as principais inovações”, disse ele.
  • Um iPhone de baixo custo possivelmente chegará em 2013, custando entre US$200 e US$250 — e isso sem contrato com as operadoras.

Numa nota relacionada, o Taipei Times informou que a Taiwan Semiconductor Manufacturing Co (TSMC) começará a produzir a próxima geração dos processadores da Apple já no segundo trimestre de 2013, de acordo com a companhia de investimentos Credit Suisse. Isso reforça ainda mais a ideia de que a gigante de Cupertino abandonará de vez a Samsung.

[via Business Insider: 1, 2; MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

↪ Depois de ser adquirido pelo Yahoo!, serviço Stamped encerrará suas atividades nesta semana

Próx. Post

IDC: Samsung e Apple lideraram o mercado de “dispositivos inteligentes” no 3º trimestre de 2012

Posts Relacionados