O melhor pedaço da Maçã.

Baixe o aplicativo oficial da Bienal do Livro 2013 e fique por dentro de tudo que acontecerá no evento

Ícone do app Bienal do Livro 2013 para iPhones/iPods touch

A Bienal do Livro foi criada em 1983 e hoje é considerada o maior evento cultural da cidade do Rio de Janeiro, além da maior festa literária do país. A edição deste ano acontecerá entre os dias 28 de agosto e 8 de setembro, no Riocentro, e se você quer ficar por dentro de tudo o que rolará por lá, vale a pena baixar o aplicativo oficial, desenvolvido pela Moblee e compatível com iPhones/iPods touch.

Publicidade

App Bienal do Livro 2013 para iPhones/iPods touch

A Bienal do Livro é um dos maiores eventos literários do país, um grande encontro que tem o livro como astro principal. Para os leitores, é a oportunidade de se aproximarem de seus autores favoritos, além de conhecerem muitos outros. Durante 11 dias, o Riocentro sedia a festa da cultura, da literatura e da educação. Nos espaços dedicados às atrações, o público pode participar de debates e bate-papos com personalidades culturais e de atividades recreativas que promovem a leitura. Atraente e diversificada, a Bienal do Livro é diversão para toda a família!

Notícias do evento, programação cultural, informações sobre autores, planta do local, expositores, lançamentos… todas essas informações podem ser facilmente encontradas dentro do app. Além disso, podemos também selecionar algumas informações como favoritas, fazer anotações, acompanhar as redes sociais do evento e até mesmo marcar onde estacionamos o carro, para evitar dores de cabeça na hora de ir embora.

Não importa se você vai ou não ao evento: se literatura é a sua praia, vale a pena baixar o app! 😉


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MM na [Mac] App $tore: Grid Diary, iClean, Zombies, Run!, Money by Jumsoft, BioShock e mais!

Próx. Post

Vídeo mostra suposta carcaça do “iPhone 5S” em detalhes; estaria a Apple planejando lançar o aparelho em duas cores inéditas? [atualizado]

Posts Relacionados