O melhor pedaço da Maçã.

DJI anuncia drone Avata 2 com gravação 4K HDR e manobras em 180º

A DJI revelou hoje o drone FPV Avata 2 — o qual, naturalmente, compartilha (e aprimora) várias características do seu antecessor, principalmente em termos de hardware de câmera e tecnologia de transmissão de vídeo.

Publicidade

Com uma câmera de 12 megapixels, o Avata 2 possui um sensor super grande-angular CMOS de 1/1,3″ e campo de visão de 155° — com suporte a gravação de vídeo HDR 1High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica. 4K a 60 quadros por segundo. Além disso, o novo drone integra o perfil de cores D-Log M de 10 bits e usa o sistema de transmissão de vídeo O4, da DJI, que oferece um alcance máximo de transmissão de 13km e uma velocidade de 60Mbps.

Conheça o DJI Avata 2, a melhor experiência em drone FPV com imagem, segurança e duração da bateria melhoradas. Com gravação HDR 4K/60qps e FOV ultra grande angular de 155°, o Avata 2 obtém imagens nítidas em cada voo.
Saiba mais 👉 bit.ly/3PIWw4M

Outra novidade interessante é que, como um bom drone FPV, o Avata 2 pode realizar manobras de giro, rotação e drifts de 180° com a ajuda do controlador DJI RC Motion 3. O novo modelo também amplia os tempos de voo para até 23 minutos.

Além disso, o Avata 2 possui 46GB de armazenamento integrado e um menor nível de ruído da hélice. O Wi-Fi integrado agora permite que você baixe imagens diretamente para telefones ou compartilhe uma transmissão ao vivo com seu dispositivo móvel.

O Avata 2 está disponível em kits de US$1.000 (com os DJI Goggles 3 e o RC Motion 3) e de US$1.200 (com duas baterias extras, uma bolsa e um hub de carregamento além dos DJI Goggles 3 e do RC Motion 3).

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Notas de rodapé

  • 1
    High dynamic range, ou ampla faixa dinâmica.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pixelmator Pro 3.5.8 chega com recurso de edição de textos em PDFs

Próx. Post

Chips da linha “M4” terão foco em IA e poderão chegar já em 2024

Posts Relacionados