Privacidade: publicidade da Apple cutuca concorrentes no Canadá

Que a Apple preza pela privacidade dos dados de seus clientes não é novidade e, como sabemos, ela gosta de deixar isso bem claro. No começo do ano, compartilhamos um grande anúncio da companhia em Las Vegas (Nevada), que dizia: “O que acontece no iPhone, fica no iPhone.”

Publicidade

No mesmo estilo da divulgação do começo do ano, a Maçã estreou nesta semana outros dois novos outdoores no Canadá que reforçam a postura da companhia quanto à privacidade de seus clientes.

As novas empenas/outdoores foram flagradas em ruas de Toronto (Ontário) e compartilhadas no Twitter pelos jornalistas Josh McConnell e Matt Elliot. Um deles, inclusive, está localizado próximo à Sidewalk Labs, uma empresa do Google, e inclui o slogan que diz: “Estamos no negócio de ficar fora dos seus [negócios].”

Publicidade

Novo outdoor da Apple do lado de fora da sede da Sidewalk em Toronto: “Estamos no negócio de ficar fora dos seus.”

Aproveitando a localização da segunda publicidade, na King Street, o outro cartaz diz: “Privacidade é Rei. Esse é o iPhone”.

Publicidade

Oh, entendi. É porque está na King Street.

Além de outdoores, a Apple veicula sua filosofia de privacidade também na web; na semana passada, por exemplo, a companhia divulgou um novo comercial sobre privacidade na App Store, além de campanhas regionais no seu site oficial.

Por que você está chorando, Facebook?

via iMore

Publicidade

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…