O melhor pedaço da Maçã.
iPhone com a página do iCloud na mão de uma mulher

Vários serviços online da Apple estão passando por instabilidades [atualizado 2x]

Semana de feriado nos Estados Unidos é assim. O pessoal trabalha com um pouco menos de afinco nos servidores ao redor do país e, como consequência, as coisas caem: na terça-feira, a Cloudflare teve problemas sérios no mundo inteiro e levou consigo vários sites mantidos por sua estrutura; ontem, foi a vez do Facebook de sofrer com instabilidades no Instagram, no WhatsApp e no Messenger. Hoje, é a Apple.

Publicidade

Página "Status do Sistema", da Apple

Como indica a página Status do Sistema, vários serviços da Maçã estão passando por problemas na tarde desta quinta-feira (4/7). Eles incluem todos os recursos relacionados ao iCloud, como o Mail, os Lembretes, o iCloud Drive, as Chaves do iCloud, o Calendário, os Contatos, as Notas, o Backup, a expansão de armazenamento, a suíte iWork e os web apps do iWork no iCloud.com.

Além disso, usuários do ecossistema da Apple podem enfrentar problemas com o Fotos, o recurso Tempo de Tela, o Buscar, o Game Center e o Apple Pay. Notadamente, nenhum dos serviços está completamente fora do ar — pode ser que você consiga usar algum deles normalmente, mas as chances de encontrar problemas no caminho é considerável.

Publicidade

A Maçã ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto ou deu uma estimativa de quando os problemas serão resolvidos, mas ficaremos atentos para trazermos quaisquer novidades que apareçam por lá.

dica do Kauê Barbosa

Atualização 04/07/2019 às 16:30

De acordo com a página de Status do Sistema, quase todos os serviços da Maçã já estão de volta ao normal: apenas o Calendário, os Contatos e os Lembretes do iCloud continuam enfrentando problemas. Em breve eles deverão se estabilizar, também.

Atualização 04/07/2019 às 18:58

E parece que tudo já está de volta ao normal: todos os serviços da Maçã já estão verdinhos novamente na página de Status do Sistema. De volta ao trabalho, pessoal!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Privacidade: publicidade da Apple cutuca concorrentes no Canadá

Próx. Post

Engenheiros da Apple e desenvolvedores falam mais sobre o Projeto Catalyst

Posts Relacionados