O melhor pedaço da Maçã.

Conheça dois apps excelentes para desenvolvedores de iOS: App Cooker e Price Cooker

Ícone - App Cooker

Como muitos de vocês devem imaginar, desenvolver um app — seja para o iOS ou para qualquer outra plataforma — não é nada fácil, ainda mais se estivermos falando de um app inovador, com um design bem trabalhado. A Hot Apps Factory também enfrenta esses desafios, mas criou dois apps que visam otimizar a vida de desenvolvedores.

Publicidade
Ícone - App CookerÍcone - Price Cooker

O primeiro deles é o App Cooker, que oferece um editor de mockups avançado, ferramenta para rascunho de ícones, gerenciamento de despesas (o que ajuda a determinar o preço final do app), localização nas diversas App Stores e uma área específica para você organizar suas ideias.

YouTube video

O App Cooker requer o iOS 4.2 ou superior de iPads e custa US$20 na App Store [35,5MB].

Publicidade

Já o Price Cooker nada mais é do que um dos recursos do App Cooker, disponível num app independente: uma ferramenta para você medir a relação custo/benefício dos seus apps para iOS, criando cenários variados de venda, expectativas e previsão para chegar ao ponto break-even.

YouTube video

O Price Cooker requer o iOS 3.2 ou superior de iPads e custa US$3 na App Store [8,8MB].

[dica do Gabriel Levcovitz]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

IDS Tecnologia realiza em breve novo curso de desenvolvimento para iOS; concorra aqui a uma bolsa integral! ;-) [atualizado 4x]

Próx. Post

Lojas que imitavam Apple Retail Stores cedem à pressão e mudam de nome, agora são Smart Stores

Posts Relacionados