Dr. Mario World chega à App Store com um dia de antecedência Ainda não no Brasil, entretanto

Há menos de um mês, a Nintendo anunciou a chegada do seu mais novo título para iOS, Dr. Mario World, para o dia 10 de julho. Bom, como vocês devem ter percebido, ainda não estamos em 10 de julho, mas o jogo já está entre nós — ao menos em territórios selecionados.

Primeira parceria da Nintendo com a desenvolvedora LINE, Dr. Mario World é um puzzle com mecânica reminiscente do clássico jogo Dr. Mario, lançado em 1990 para o NES e o Game Boy. Você precisa combinar suas cápsulas de remédios com os vírus que se espalham pela tela, eliminando as ameaças; é possível jogar com Mario ou uma série de outros personagens famosos da franquia, como Peach, Bowser, Koopa e outros — cada um com suas habilidades especiais.

O jogo também inclui capacidades multiplayer: você pode tanto jogar contra seus amigos quanto colaborar com eles — nesse caso, um dos dois atuará como um assistente realizando movimentos adicionais, enquanto o outro será o médico principal eliminando as ameaças.

Como comentamos, Dr. Mario World ainda não está disponível no Brasil: por ora, ele pode ser obtido em territórios selecionados, como Estados Unidos, Portugal e Japão. Em breve, entretanto, o jogo deverá chegar por aqui, também — ele é gratuito para jogar, com compras dentro do app para aprimorar a experiência.


Ícone do app Dr. Mario World

Dr. Mario World

de Nintendo Co., Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.2 (204.9 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior
🇺🇸 Indisponível na App Store brasileira!

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Dr. Mario WorldScreenshot do app Dr. Mario WorldScreenshot do app Dr. Mario WorldScreenshot do app Dr. Mario WorldScreenshot do app Dr. Mario WorldScreenshot do app Dr. Mario WorldScreenshot do app Dr. Mario WorldScreenshot do app Dr. Mario World

via TechCrunch

Posts relacionados

Comentários