O melhor pedaço da Maçã.
Dock OWC Thunderbolt 3 com 14 portas para Macs e PCs

Novo dock Thunderbolt da OWC traz 14 portas para todas as situações

Pode confiar na Other World Computing para trazer opções deveras profissionais e cheias de opções para Macs e PCs (onde as portas, em ambos os lados, estão cada vez mais raras). A fabricante lançou recentemente o seu novo dock Thunderbolt 3 com 14 portas para suprir todas as suas necessidades de conexão em uma mesma carcaça de alumínio bastante elegante.

Publicidade

Dock OWC Thunderbolt 3 com 14 portas para Macs e PCs

O acessório é uma versão atualizada do dock que a OWC tinha apresentado na CES 2018, com algumas diferenças. Ele continua contando com duas portas Thunderbolt 3 que, inclusive, podem ser utilizadas para carregar o seu MacBook [Pro] a até 85W (ou seja, a potência máxima aceita pelo MacBook Pro de 15 polegadas); além disso, temos na frente como novidade uma porta USB-C que oferece até 15W de energia para carregar dispositivos móveis, como iPhones ou iPads.

A OWC incluiu cinco portas USB-A (uma delas na parte da frente), uma S/PDIF, uma Mini DisplayPort, uma Gigabit Ethernet e uma saída analógica de áudio. Temos ainda, para completar, um leitor para cartões SD e — mais uma novidade — outro para cartões microSD; assim, tanto usuários de smartphones e outros dispositivos menores quanto os fotógrafos e donos de câmeras profissionais podem usufruir dos benefícios do acessório sem adaptadores extras.

O Thunderbolt 3 Dock custa US$300 e já está disponível para venda no site da OWC em duas versões: cinza espacial e prateado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Aplicativo do Spotify está agora compatível com o Apple Watch!

Próx. Post

Uso do celular por americanos está mais frequente que nunca, revela estudo

Posts Relacionados