O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, com Dwayne Johnson, por R$9,90!

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90. O título selecionado desta vez foi “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, com Dwayne “The Rock” Johnson.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis a sinopse do filme:

O ícone global Dwayne Johnson lidera o elenco de “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”, da Legendary, como Will Sawyer, um veterano de guerra e ex-líder da operação de resgate do FBI, que agora avalia segurança de arranha-céus. Em missão na China, ele encontra o mais seguro e mais alto edifício do mundo em chamas, e é culpado por isso. Will deve encontrar os responsáveis pelo incêndio, limpar seu nome e de alguma forma resgatar sua família que está presa no interior do edifício… acima da linha de fogo.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Eis que temos aqui uma mistura dos filmes “Inferno na Torre” e “Duro de Matar”. Inclusive, Dwayne Johnson citou, em uma de suas entrevistas para promover o filme, que esta era uma homenagem aos dois. Temos um roteiro que claramente se validou de vários filmes do gênero, um elenco regular e que culminou em um resultado razoável. Este com certeza é um filme “pipoca”, que nos apresenta duas horas de aventura — e nada mais.


Capa do filme Arranha-Céu: Coragem Sem Limite
Arranha-Céu: Coragem Sem Limite de Universal PicturesClassificação: 14 anos
Gênero: ação e aventura
Lançamento: 2018
Diretor: Rawson Marshall Thurber

Nota na iTunes Store

Minha nota

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novo MacBook Pro de 13″ possui bateria maior e SSD soldado [atualizado: vídeo]

Próx. Post

Promoções do dia na App Store: Arrivati, Retro Winter Sports 1986, Earth 3D e mais!

Posts Relacionados