O melhor pedaço da Maçã.

Vectornator ganha redesign/rebranding e vira Linearity Curve

Linearity Curve

Um dos apps de vetorização mais queridinhos de donos de dispositivos da Apple, o Vectornator seguiu os passos recentes do Twitter (agora X) e apostou em um rebranding. Agora, o software se chama Linearity Curve, levando em seu nome a marca da empresa que o desenvolve desde seu lançamento.

Publicidade

O Linearity Curve é a mesma plataforma que seus usuários conhecem e amam, um lugar para que todos acessem suas ferramentas e recursos favoritos. A nova marca, no entanto, abrange o crescente conjunto de produtos da empresa e transmite “o dinamismo e a transformação” prezados pelos desenvolvedores.

Não foi apenas o próprio nome e o ícone do aplicativo que mudaram, já que ele ganhou também uma interface completamente redesenhada e novos recursos. O mais interessante deles é a nova Central de Modelos, que agora abriga mais de 800 modelos de design personalizáveis para mídias sociais, capturas de tela da App Store, banners, etc.

Agora, também é possível criar sua própria conta no Linearity — o que permite acessar seus arquivos de qualquer lugar ou dispositivo. A empresa ainda anunciou que mais importantes recursos chegarão em breve, incluindo espaços de trabalho colaborativos e colaboração em tempo real.


Ícone do app Linearity Curve Design Grafico
Linearity Curve Design Grafico de Linearity GmbH
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 5.4.2 (570 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #538: “iPhones 15” mais caros, Messi na MLS, Android + AirTags e mais!

Próx. Post

Promoções na App Store: GifSkip, LUCH, Arrog e mais!

Posts Relacionados