Google Tradutor para iOS ganha suporte aos Atalhos da Siri, Telegram e Slack são atualizados

E cá estamos nós de novo com as atualizações recentes de aplicativos importantes da App Store! Vamos dar uma olhada nelas?

Google Tradutor

O aplicativo mais popular do mundo para traduções ganhou suporte, na sua versão 6.0, aos Atalhos da Siri. Com isso, é possível iniciar conversas bilíngues por meio da assistente — o que torna todo o processo muito mais rápido e prático.


Ícone do app Google Tradutor

Google Tradutor

de Google LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.2.0 (76.7 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Google TradutorScreenshot do app Google TradutorScreenshot do app Google TradutorScreenshot do app Google TradutorScreenshot do app Google Tradutor

Não há mais informações do Google sobre a novidade, mas vale fazer a atualização do Tradutor e testar você mesmo a integração com a Siri — basta pronunciar um comando relacionado ao aplicativo, como “inicie uma conversa no Google Tradutor” e ver a mágica acontecer.

Telegram para Mac


Ícone do app Telegram

Telegram

de Telegram Messenger LLP

Compatível com Macs
Versão 5.7 (27.7 MB)
Requer o macOS 10.11 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

O aplicativo de mensagens (ainda) mais polêmico do Brasil trouxe agora para o macOS a novidade que fez os olhos dos usuários do iOS/Android na última semana: os novos stickers animados, que unem a praticidade dos adesivos tradicionais com o dinamismo dos GIFs.

No Mac, os adesivos animados têm os mesmos benefícios das demais plataformas — são leves, com alta taxa de quadros e totalmente compatíveis com os pacotes de stickers do Telegram. É possível criar seu próprio pacote de adesivos e conferir os kits mais populares do momento numa aba específica do app.

Slack


Ícone do app Slack

Slack

de Slack Technologies, Inc.

Compatível com Macs
Versão 4.0.3 (79 MB)
Requer o macOS 10.9 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Mais uma novidade para o Mac: o Slack está agora ligeiramente mais rápido, por conta de correções no código do aplicativo e pequenas melhorias feitas aqui e ali. Além disso, administradores agora têm mecanismos mais estáveis para controlar quando e como o aplicativo é atualizado — e temos, ainda, uma série de correções de bugs.


Ícone do app Slack

Slack

de Slack Technologies, Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 19.09.10 (147.3 MB)
Requer o iOS 11.1 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

No iOS, por sua vez, o Slack começou a remover funcionalidades de 3D Touch em certas partes do app — como nomes de canais e DMs que, dizem eles, já não eram perfeitas. Além disso, também foram feitas as tradicionais correções de bugs.

Posts relacionados

Comentários