O melhor pedaço da Maçã.

Dois comerciais da Apple recebem indicações ao Emmy 2019

A concorrência está forte, este ano

Apesar de só estar entrando agora de fato no meio televisivo, a Apple já é figurinha batida nos prêmios Emmy há alguns anos — seja por sua publicidade ou por suas primeiras séries originais, como “Carpool Karaoke”. Na edição de 2019 da premiação, duas peças publicitárias da empresa conquistaram indicações na categoria de Melhor Comercial.

Publicidade

A primeira delas é o comercial “Don’t Mess With Mother” (“Não Mexa com a Mãe”), da série “Filmado com iPhone”. O filme, totalmente produzido com clipes capturados num iPhone XS, traz imagens impressionantes da natureza ao som de “Last Rites”, do Megadeth:

https://www.youtube.com/watch?v=Fmhdx_kRd-w

O segundo comercial indicado é “Make Something Wonderful” (“Faça Algo Maravilhoso”), da campanha “Por Trás do Mac”, que coloca os computadores da Maçã como ferramentas utilizadas por grandes gênios criativos para a elaboração das suas obras — tudo isso ao som de “Shy”, do pianista alemão Hauschka:

https://www.youtube.com/watch?v=RBDxZYLi630

Além de disputarem entre si na categoria de Melhor Comercial, as peças da Maçã terão três outras concorrentes, que podem ser vistas abaixo:

Netflix – “Um Grande Dia em Hollywood”

YouTube video

Nike – “Dream Crazy”

https://www.youtube.com/watch?v=Fq2CvmgoO7I

Sandy Hook Promise – “Point of View”

https://www.youtube.com/watch?v=94P_WNFTFoM

É bom notar que as indicações, aqui, não vão para as empresas que assinam os comerciais, e sim para as agências de cada uma das peças — no caso da Apple, estamos falando da TBWA/Media Arts Lab. Ainda assim, o reconhecimento para a Maçã é importante.

Publicidade

Os vencedores do Emmy 2019 serão anunciados no dia 22 de setembro, um domingo, a partir das 22h no horário de Brasília. Qual dos comerciais acima é o seu favorito?

via Apple World Today

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 6 é 120 milhões de vezes mais poderoso que o computador de bordo da Apollo 11

Próx. Post

Monitor de pressão arterial com ECG da Withings é lançado

Posts Relacionados