Epic Games libera atualização para Fortnite após falha que impediu uso do jogo Não há mais necessidade de desinstalar o jogo, felizmente

Jogo Fortnite Battle Royale para iOS

Jogadores de Fortnite no iOS ao redor do mundo estão enfrentando problemas desde ontem à noite, quando a atualização mais recente do game passou a apresentar problemas no carregamento e exibir mensagens relacionadas a arquivos corrompidos.

A Epic Games publicou um tweet ainda ontem, pedindo que os usuários aguardassem uma solução da empresa. Em seguida, a desenvolvedora sugeriu uma saída que, compreensivelmente, desagradou a muitos: que os jogadores simplesmente apagassem e reinstalassem o aplicativo — o que, apesar de não ser uma catástrofe (já que tudo está salvo na nuvem), é sempre um pé no saco quando se trata de um jogo com saves tão pesados.

Agora pela manhã, enfim, o problema foi definitivamente resolvido: usuários de Fortnite para iOS podem atualizar para a versão 9.40.2 do app para fugir dos travamentos e das falhas.

Após investigarmos a questão, os jogadores no iOS podem apagar o app e reinstalá-lo para resolver o problema da atualização.

Nós resolvemos os problemas com o patch 9.40.1. Jogadores do iOS podem atualizar o app de Fortnite para a versão 9.40.2 para solucionar o problema do patch.

A versão 9.40 de Fortnite, liberada na última quarta-feira (17/7), é a atualização mais significativa do popularíssimo jogo em algumas semanas, com uma série de novas configurações de edição e novas espingardas táticas. Felizmente, agora tudo está devidamente resolvido com ela e você pode voltar à jogatina.


Ícone do app Fortnite

Fortnite

de Epic Games

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 10.10.1 (149.8 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via Cult of Mac

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários