O melhor pedaço da Maçã.

Eve Play promete levar o AirPlay para sistemas de som tradicionais

Eve Play, da Eve

A Eve revelou hoje o Eve Play, um dispositivo que estende as capacidades do AirPlay 2, permitindo aos usuários transmitirem facilmente o áudio dos seus dispositivos Apple para sistemas Hi-Fi convencionais.

Publicidade

O apetrecho é compacto e possui o formato de um tocador de discos, além de ser equipado com saídas RCA e digitais. Esse design garante compatibilidade com uma variedade de sistemas de áudio, desde amplificadores até caixas de som ativas e soundbars.

Segundo a Eve, o dispositivo possui um conversor digital-analógico embutido que promete uma experiência de som de alta fidelidade, com uma impressionante relação sinal-ruído de 112dB.

O compromisso da Eve com a estética fica claro diante do acabamento em alumínio e preto brilhante do Eve Play. Esse design combina perfeitamente com as mais diversas configurações de hardware Hi-Fi, sejam elas contemporâneas ou clássicas.

Publicidade

Um dos recursos de destaque do Eve Play é sua integração com o aplicativo app Casa (Home) e o AirPlay 2. Ele não apenas sincroniza com outros alto-falantes AirPlay 2, como o HomePod, como facilita configurações multiambientes.

Para garantir uma sincronização de áudio impecável, usuários podem ajustar, de forma fácil, as latências automática ou manualmente por meio do recurso Audio Sync do aplicativo Eve.

Com suporte a conectividades Wi-Fi e Ethernet, o Eve Play garante uma experiência de streaming estável em uma variedade de dispositivos. Programado para chegar ao mercado apenas em 14 de novembro, seu preço sugerido é de US$150.

via iMore

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

ScanWatch 2, da Withings, monitora temperatura corporal e ciclos menstruais

Próx. Post

Promoções na App Store: Brushstroke, Calcvier, Test Strip Scanner e mais!

Posts Relacionados