O melhor pedaço da Maçã.

iTunes Store ganha 376 novos filmes para aluguel

Filmes na iTunes StoreSe pensávamos que a Apple já tinha esgotado a cota de surpresas para o início de 2009, parece que estávamos redondamente enganados. Eis que, sem muito alarde, ela atualizou a lista de filmes disponíveis para aluguel na iTunes Store.

Publicidade

Foram 376 novos filmes em definição padrão — com 640×480 pixels — adicionados à loja. Dentre eles, grandes títulos que merecem ser vistos, como: Burn After Reading, Copycat, Dogville, Hush Hush Sweet Charlotte, Victor/Victoria, King Kong, The Thomas Crown Affair, The Three Faces of Eve e muito mais.

De acordo com o Ars Technica, a última contagem de filmes apresentava 2.500 deles, sendo que mais de 600 estão disponíveis em alta definição. Essa adição enriquece o catálogo rico e variado presente na loja e mostra aos estúdios que a solução é viável.

Os filmes que possuem no mínimo 90 minutos de duração podem ser alugados por US$3. Ah, e para quem quiser conferir a lista completa das novidades, a turma do blog Apple TV Junkie publicou uma lista com os 376 filmes.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple divulga melhor faturamento e ganhos trimestrais em sua história neste início de 2009

Próx. Post

fruux promete sincronizar dados do Address Book, iCal e Safari entre diferentes Macs

Posts Relacionados