O melhor pedaço da Maçã.

Técnicos da Hi Soluções ministram curso sobre o Mac OS X na Uniasselvi, em Indaial (SC)

Curso de Mac na Uniasselvi

Curso de Mac na UniasselviA Hi Soluções anunciou hoje que os técnicos Henrique Bilbao e Lisandro Hruschka ministrarão nos dias 18 e 25 de março um curso sobre o Mac OS X 10.6 Snow Leopard — promovido pelo Centro do Formação e Apoio Profissional (CEFAP) da Uniasselvi, em Indaial (SC).

Publicidade

As inscrições já estão abertas e custam R$150, podendo ser feitas diretamente na tesouraria da Uniasselvi e no Campus II. Serão três horas/aula, durante duas sextas-feiras (total de seis horas, das 19 às 22 horas), e apenas 15 vagas estão disponíveis.

Lisandro explica que, durante o treinamento, serão repassadas informações a respeito de configurações básicas do sistema, criação e gerenciamento de contas e atalhos. “A ideia é dar aos participantes uma visão geral do sistema. Abordaremos desde temas bem básicos até dicas para o melhor aproveitamento do equipamento”, acrescenta o técnico.

“A Hi Soluções tem experiência neste tipo de treinamento. Já tivemos alguns eventos na Furb e em empresas de renome internacional, como a Copag em Manaus (AM)”, disse o Henrique. Para ele, um dos diferenciais que levaram a Uniasselvi a buscar a Hi é o oferecimento de uma solução completa na plataforma Apple.

Publicidade

Mais informações sobre o curso podem ser obtidas pelo telefone (47) 3281-9026.

Atualização (23/2 às 18h47)

Corrigimos a cidade — será em Indaial, e não em Blumenau. A assessoria havia nos passado a informação incorreta.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: iPad 2 poderá ser revelado no dia 2 de março, num evento da Apple em San Francisco [atualizado 3x]

Próx. Post

Reunião de acionistas da Apple marcada para amanhã já tem um tópico quente: planos de sucessão

Posts Relacionados