O melhor pedaço da Maçã.

Apple TV+ divulga primeira olhada em “Shantaram”

Após a série ter tido a produção paralisada e ter o showrunner trocado em 2020, parece que “Shantaram” realmente entrou nos eixos. A produção baseada no livro homônimo de Gregory David Roberts teve uma primeira olhada divulgada hoje pelo Apple TV+, que já dá alguma ideia do que deveremos ver nos episódios.

Publicidade

Em um comunicado, a Apple também afirmou que a série será lançada no dia 14 de outubro. Nessa data serão liberados os três primeiros episódios, enquanto os demais serão introduzidos semanalmente, até o dia 16 de dezembro, quando todos os 12 da primeira temporada já estarão disponíveis.

O first look é realmente apenas uma breve olhada, já que foi apenas mostrada a imagem acima, do personagem Lin Ford — interpretado por Charlie Hunnam (“Sons of Anarchy”) — em uma moto. Protagonista, ele será um ladrão de bancos australiano fugitivo, levando uma vida dupla em Mumbai (Índia), nos anos 1980, como dono de uma clínica local, enquanto esconde o passado.

Em meio a tudo isso, ele conhecerá Karla Saraneen, a quem Antonia Desplat (“A Crônica Francesa”) dá vida, e se apaixonará pela mulher. Então, ele irá se deparar com um dilema entre a liberdade de viver a solidão em sua arriscada realidade e o amor com Karla. Ao mesmo tempo, ele vai se envolvendo com a máfia de Mumbai, tornando-se um importante gângster.

Publicidade

O romance homônimo foi lançado em 2003 e vendeu 6 milhões de cópias até 2018. Por esse sucesso, houve uma grande disputa entre diferentes estúdios para ver quem conseguiria os direitos para levar o livro às telas, com a Apple levando a melhor e produzindo a série.

Vários novos nomes do elenco também foram divulgados, além dos já vistos e de Alexander Sidigg (“Star Trek: Deep Space Nine”), que já havia sido revelado: Shubham Saraf (“Um Rapaz Adequado”), Elektra Kilbey (“Odd Man Rush”), Fayssal Bazzi (“Black Site”), Luke Pasqualino (“Sombra e Ossos”), Alyy Khan (“O Paraíso e a Serpente”), Sujaya Dasgupta (“Sombra e Ossos”), Vincent Perez (“O Oficial e o Espião”), David Field (“Loveland”), Gabrielle Scharnitzky (“Der Usedom-Krimi”), Elham Ehsas (“Attack”), Rachel Kamath (“The Taverna”), Matthew Joseph (“Boy Dad Ben”) e Shiv Palekar (“The Greenhouse”).

“Shantaram” teve o roteiro e produção executiva feitos pelo também showrunner Steve Lightfoot (“The Punisher”). O direção ficará por conta de Bharat Nalluri (“Little America”). A série será uma coprodução do Apple Studios, da Paramount Television Studios e da Anonymous Content.

Publicidade

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Today at Apple lança sessões em grupo em lojas físicas

Próx. Post

Carregador de 5W da Apple está indisponível em vários países

Posts Relacionados