O melhor pedaço da Maçã.

Firemint anuncia Agent Squeek, sua terceira franquia de jogos para iOS

Depois de ser premiada pela Apple graças às suas franquias Flight Control e Real Racing, a Firemint está próxima de lançar a sua terceira família de jogos para iOS, também focada em diversão casual. A novidade da vez é Agent Squeek, revelado nesta semana durante a GDC 2011.

Publicidade

O jogo fará uso da mesma jogabilidade de path drawing usada em Flight Control; porém, ela servirá para controlar um ratinho (o Agent Squeek) em uma série de cenários com temas de desenho animado e vários tipos de gatos inimigos diferentes. O principal objetivo é roubar um pedaço de queijo escondido nos cenários e fugir com a maior rapidez e planejamento possíveis, mas de tempos em tempos, haverá ainda missões diferentes e chefes a serem enfrentados.

A Macworld teve a chance de conferir o produto em funcionamento e afirma que ele é “bastante original” e facilmente expansível — um pacote com 12 fases já está pronto e mais poderão ser adicionadas até o lançamento e, posteriormente, com updates. Agent Squeek deverá ser lançado em breve e, assim como todas as produções da Firemint, deverá ser compatível com qualquer gadget rodando iOS.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Presidente da China Mobile diz que Apple pretende desenvolver um iPhone 4G em breve

Próx. Post

Confira a função de Compartilhamento Familiar (Home Sharing) no iOS 4.3

Posts Relacionados