O melhor pedaço da Maçã.

Apple estaria apagando discussões em seu site relacionadas à opinião da Consumer Reports sobre o iPhone 4

1984 Macintosh

Se você tem um problema, a pior solução possível e imaginável é fazer de conta que ele não existe e simplesmente esperar que suma. Infelizmente, parece que a Apple está adotando essa postura: seis tópicos que discutiam a opinião da Consumer Reports sobre o iPhone 4 no fórum de suporte da empresa simplesmente desapareceram, como bem notaram no TUAW.

Publicidade

1984 Macintosh

Desta forma, em vez de um problema, a Apple agora tem dois: além do defeito na antena do iPhone 4, agora ela está dando margem para as comparações com 1984. Isso sem contar o fato de que cada medida paliativa tomada pela Maçã só faz a mídia cair mais em cima, de forma que até pessoas que não acompanham sites de tecnologia estão a par do caso.

Sério: uma amiga dos Estados Unidos que nunca foi ligada nesse tipo de coisa acabou de aparecer no Adium para perguntar que bafafá era esse com o iPhone 4. “Pois eu já ia te perguntar se valia a pena comprar agora ou esperar p melhorarem ele pois ouvi que tem problemas [com a antena]”, ela escreveu. O que eu respondi? Exatamente o que eu digo sempre, mas desta vez pus mais ênfase: “Espere e compre um iPod touch: vai ser bem melhor e mais barato.” :-/

Assim como eu, a CR não recomenda a compra de um iPhone 4. Entretanto, a revista diz que ele é o melhor smartphone do mercado. Digamos que ele é o melhor “i”, e o pior “Phone”, então? Eu concordo com isso.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Microsoft chama usuários de iPad no Facebook para realização de estudo

Próx. Post

Segundo especialistas em gerenciamento de crises, recall do iPhone 4 é “inevitável”

Posts Relacionados