A série de comerciais “Behind the Mac”, da Apple, continua celebrando as pessoas que criam coisas — arte, código, ciência, mágica — nos computadores da Maçã com belas imagens e textos inspiradores. Hoje, a Maçã publicou mais um filmete da campanha, intitulado “Test the Impossible” (“Teste o Impossível”).
Dessa vez, o tom do comercial é voltado para estudantes universitários e o uso que eles fazem do Mac fora das salas de aula. Temos aspirantes a músicos, cineastas, programadores, artistas visuais, radialistas, humoristas… todos eles jovens e com uma ajudinha de um computador da Maçã para dar vazão à criatividade.
Confiram:
O timing do comercial é auspicioso, já que a Apple lançou recentemente sua promoção anual de volta às aulas no hemisfério norte — nos Estados Unidos, por exemplo, estudantes ganharão um fone Beats na compra de Macs ou iPads selecionados. Além disso, o lançamento de novos MacBooks Air e Pro de entrada também representa um certo apelo para o público universitário.
Curtiram?
via MacRumors