O melhor pedaço da Maçã.

Novo comercial da série “Behind the Mac” celebra o impossível

A série de comerciais “Behind the Mac”, da Apple, continua celebrando as pessoas que criam coisas — arte, código, ciência, mágica — nos computadores da Maçã com belas imagens e textos inspiradores. Hoje, a Maçã publicou mais um filmete da campanha, intitulado “Test the Impossible” (“Teste o Impossível”).

Publicidade

Dessa vez, o tom do comercial é voltado para estudantes universitários e o uso que eles fazem do Mac fora das salas de aula. Temos aspirantes a músicos, cineastas, programadores, artistas visuais, radialistas, humoristas… todos eles jovens e com uma ajudinha de um computador da Maçã para dar vazão à criatividade.

Confiram:

https://www.youtube.com/watch?v=qVwwkAJposE
De podcasts até programação, de fotografia a design de moda, estudantes universitários ao redor do mundo estão fazendo mais coisas do que nunca fora da sala de aula.

O timing do comercial é auspicioso, já que a Apple lançou recentemente sua promoção anual de volta às aulas no hemisfério norte — nos Estados Unidos, por exemplo, estudantes ganharão um fone Beats na compra de Macs ou iPads selecionados. Além disso, o lançamento de novos MacBooks Air e Pro de entrada também representa um certo apelo para o público universitário.

Publicidade

Curtiram?

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Promoções do dia na App Store: YaoYao – Contador de saltos, Laser Mazer AR/VR, zCloud e mais!

Próx. Post

Trump anuncia nova rodada de impostos que poderá afetar todos os produtos da Apple

Posts Relacionados