O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “Benzinho”, com Karine Teles e Otávio Müller, por R$9,90!

O filme brasileiro foi selecionado para o Festival de Sundance
Filme "Benzinho"

Toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana na iTunes Store, cuja compra (mesmo em 4K/HDR, dependendo da produção) sai por R$9,90.

Publicidade

O título selecionado desta vez foi “Benzinho”, com Karine Teles, Otávio Müller e Adriana Esteves.

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple fala sobre o filme:

Publicidade

Selecionado para o Festival de Sundance, “Benzinho” é um dos melhores exemplos de drama centrado em conflitos familiares. Neste caso, a mudança de um adolescente (Konstantinos Sarris) para jogar handebol na Alemanha. A iminente partida do filho desencadeia os questionamentos da mãe (Karine Teles, também roteirista do filme), que equilibra os estudos com o emprego para manter a família e também ajudar a irmã (Adriana Esteves). A direção sensível de Gustavo Pizzi captura a química de Karine com Otávio Müller, no papel do marido, de maneira natural e emocionante.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana me surpreendeu e pode lhe surpreender também. Okay, o nome soa estranho, mas faz sentido ao longo do história — com seu roteiro muito bem feito e sua direção consciente. Outro destaque é o elenco: com sua simplicidade, faz com que a película fique agradável e o drama pareça estar entre nós.


Desculpe, filme não encontrado.

Aos interessados, aproveitem! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mural MM, edição LXXXVI

Próx. Post

Problemas na touchscreen de iPads Pro continuam aparecendo

Posts Relacionados