O melhor pedaço da Maçã.

Apple conquista prêmios referentes às telas utilizadas em iPhones 4 e em iPads

Retina Display do iPhone, de lado

Retina Display do iPhone, de ladoHoje mais cedo comentamos que a 3M está participando do Society for Information Display (SID) 2011, apresentando uma superfície para touchscreens que poderá ser adotada pela Apple em uma futura geração do iPad. Mas foi esta quem conquistou dois prêmios na ocasião — um referente ao iPhone 4, o outro ao próprio iPad.

Publicidade

A Apple foi homenageada no evento pelos avanços realizados em tecnologias de displays, conquistando o prêmio de ouro “Tela do Ano” pelo Retina Display do iPhone 4. Já o iPad ganhou o prêmio de ouro “Aplicação de Display do Ano”, também bastante significativo.

Em ambos os casos, as telas dos iGadgets foram elogiadas em aspectos como resolução, amplos ângulos de visão (graças à tecnologia IPS), ajuste automático de brilho com o uso de sensor de luminosidade, elevada taxa de contraste e consistência em cores, entre outros.

Um título que a Apple não levou foi o de “Componente de Display do Ano”, levado pela E Ink Triton por sua tecnologia de papéis eletrônicos em cores.

[via Electronista]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google Search para iOS ganha melhorias de desempenho e aprimoramentos nas buscas

Próx. Post

Apple pretende promover a iBookstore em sua primeira participação na BookExpo America [atualizado]

Posts Relacionados