PDF Expert chega à versão 7 gratuito e com assinaturas; Google Fit e Tradutor ganham novidades

E cá estamos nós novamente com as atualizações recentes mais importantes de aplicativos populares da App Store!

Vamos dar uma olhada nelas?

PDF Expert 7

O leitor e editor de PDFs da Readdle ganhou recentemente sua maior atualização em anos.


Ícone do app PDF Expert 7 da Readdle

PDF Expert 7 da Readdle

de Readdle Inc.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 7.1.7 (178.7 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app PDF Expert 7 da ReaddleScreenshot do app PDF Expert 7 da ReaddleScreenshot do app PDF Expert 7 da ReaddleScreenshot do app PDF Expert 7 da ReaddleScreenshot do app PDF Expert 7 da ReaddleScreenshot do app PDF Expert 7 da ReaddleScreenshot do app PDF Expert 7 da ReaddleScreenshot do app PDF Expert 7 da ReaddleScreenshot do app PDF Expert 7 da Readdle

Com a sua sétima versão, chegou também um novo modelo de negócios: a partir de agora, o aplicativo é gratuito e conta com quase todos os recursos presentes nas versões anteriores; uma versão paga, desbloqueada por meio de assinatura, traz um mundo de novas ferramentas para quem queira ainda mais poder com seus PDFs.

A versão gratuita do PDF Expert 7 tem um novo design, mais intuitivo e com recursos dispostos de forma mais simples. É possível comprimir PDFs e fazer edições básicas neles, bem como anotações, comentários e outras mudanças menores, tudo pela nuvem e sincronizado entre seus dispositivos.

Já o PDF Expert 7 PRO, que custa US$50 por ano, traz edição avançada de texto dentro dos PDFs, conversão de arquivos Word, Excel, PowerPoint e imagens para o formato, interface personalizável com movimentação de ferramentas, recurso para reduzir o tamanho de arquivos e muito mais.

Usuários de versões anteriores do software têm acesso a alguns desses recursos, como mostra a tabela abaixo:

Lista de recursos do PDF Expert 7

O PDF Expert 7 está disponível gratuitamente na App Store.

Google Fit


Ícone do app Google Fit: monitor fitness

Google Fit: monitor fitness

de Google LLC

Compatível com iPhones
Versão 1.8 (125.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Google Fit: monitor fitnessScreenshot do app Google Fit: monitor fitnessScreenshot do app Google Fit: monitor fitnessScreenshot do app Google Fit: monitor fitnessScreenshot do app Google Fit: monitor fitnessScreenshot do app Google Fit: monitor fitnessScreenshot do app Google Fit: monitor fitness

A plataforma de saúde e monitoramento de exercícios do Google, por sua vez, ganhou algumas novidades interessantes tanto no iOS quanto no Android. A primeira delas é um Modo Escuro próprio, que pode ser ativado nas configurações dentro da sua página de perfil.

Além disso, temos agora monitoramento de sono manual — isto é, o usuário pode digitar seus hábitos de sono para que o aplicativo faça os cálculos e dê conselhos; anteriormente, esse recurso só estava disponível para quem tivesse monitores externos, como relógios ou pulseiras inteligentes.

O Google Fit trouxe também uma novidade para quem grava caminhadas ou corridas: você pode ver suas rotas em um mapa com o tempo de início e a duração total do exercício. Por fim, é possível adicionar seu último treino na tela de início para acessar suas estatísticas rapidamente.

Google Tradutor


Ícone do app Google Tradutor

Google Tradutor

de Google LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 6.1.0 (77.3 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Google TradutorScreenshot do app Google TradutorScreenshot do app Google TradutorScreenshot do app Google TradutorScreenshot do app Google Tradutor

O indefectível tradutor da gigante de Mountain View, por sua vez, ganhou melhorias para a sua câmera: agora, ela reconhece 88 idiomas e pode traduzir termos para outras 103 línguas. Ela também conta com detecção automática de idioma e tem acesso à tecnologia de tradução automática neural, que dá resultados melhores e mais fiéis.

Darkroom


Ícone do app Darkroom – Photo Editor

Darkroom – Photo Editor

de Bergen Co.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.2.1 (36 MB)
Requer o iOS 11.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo EditorScreenshot do app Darkroom – Photo Editor

O editor de fotos para iOS ganhou um recurso há muito solicitado pelos usuários: um histograma próprio e inteligente, que, além de exibir as curvas da imagem, traz uma série de guias inteligentes para que mesmo os usuários mais básicos saibam com que tipo de informações estão lidando. O histograma pode ser acessado no menu de ações ou nas configurações; no iPad, ele fica ativado por padrão na parte de cima do menu de ferramentas.

Além disso, a versão 4.2 do Darkroom traz a indicação de pixels brancos e pretos puros, ferramentas de iluminação e escurecimento e muito mais. Ele pode ser baixado gratuitamente na App Store, com várias ferramentas desbloqueadas com compras internas.

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários