O melhor pedaço da Maçã.

VPN brasileira oferece segurança e anonimidade na web

Uma alternativa eficaz disponível na App Store

O uso de uma VPN1Virtual Private Network, ou rede privada virtual. não precisa ser algo complicado e muito menos voltado para um púbico específico. Digo isso pois qualquer um pode navegar com segurança na web, e a maneira mais fácil de fazê-lo (principalmente em plataformas mobile) é por meio dos softwares de VPN.

Publicidade

Entre as dezenas de opções disponíveis na App Store, especificamente, o app brasileiro Spod oferece segurança e anonimidade na web na medida certa. Mais do que criar uma conexão de rede privada entre o seu dispositivo e os servidores online, o app também protege os usuários contra diversos tipos de rastreadores e ameaças por meio do recurso Filtro Web.

App Spod

Além disso, toda a comunicação de rede privada é criptografada a partir do método AES-2562Advanced encryption standard, ou padrão avançado de criptografia. que limita o ataque por malwares como phishing.

Como em outros apps de VPN, o Spod também oferece a possibilidade de o usuário escolher entre servidores de outras regiões. Mais do que resguardar a privacidade do usuário na web, o app também não tem nenhum interesse em identificá-lo, por isso o Spod pode ser usado sem cadastro algum: basta baixar e usar.

O app oferece um período de testes de 30 dias; depois disso, você pode escolher entre a assinatura mensal (R$38) ou anual (R$380).


Ícone do app Spod VPN & Filtro Web
Spod VPN & Filtro Web de Spod Tecnologia Ltda
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.6 (3.8 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

Notas de rodapé

  • 1
    Virtual Private Network, ou rede privada virtual.
  • 2
    Advanced encryption standard, ou padrão avançado de criptografia.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacMagazine no Ar #333: novidades do WhatsApp, registro de novos iPads, Face ID em Macs, testes com Apple Card, Galaxy Note10 e mais!

Próx. Post

Hacker cria cabo Lightning modificado que possibilita invadir iPhones e Macs

Posts Relacionados