O melhor pedaço da Maçã.

Call of Duty 4: Modern Warfare pra Mac será lançado no dia 15

A Aspyr Media, Inc. anunciou hoje que Call of Duty 4: Modern Warfare para Mac chegará às lojas norte-americanas no próximo dia 15 e já está disponível para pré-compra no seu site por US$55.

Publicidade

Desenvolvido pela Infinity Ward e licenciado pela Activision, o jogo traz uma estória bastante tensa, com bastantes reviravoltas de enredo e combates eletrizantes. A experiência é super realista, contando com efeitos especiais impressionantes, iluminações especiais, profundidade de campo, transmissão de texturas e sombras em personagens.

O sistema de níveis multiplayer do Call of Duty 4 é bastante robusto, oferecendo uma variedade de vantagens desbloqueáveis e divisões por classes e capacidades, o que garante a participação desde jogadores iniciantes até os mais avançados. A Infinity Ward também inclui o Kill-Cam, recurso criado no Call of Duty 2 que possibilita replays instantâneos para espectadores.

Call of Duty 4: Modern Warfare requer o Mac OS X 10.5.4 ou superior, processador Intel Core 2 Duo 2GHz ou mais rápido, 1GB de RAM, 8GB de espaço em disco, placa gráfica ATI Radeon X1600 ou nVidia GeForce FX 7300 com pelo menos 128MB de VRAM e um drive DVD-ROM. Trata-se de um título nativo para a plataforma Mac.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Cool Feet é um suporte super simples pra laptops; pra quê melhor?

Próx. Post

Vanity Fair coloca Steve Jobs como a 4ª pessoa mais influente da Era da Informação

Posts Relacionados