O melhor pedaço da Maçã.

Transforme seu iGadget em controle remoto universal com o Ri, um acessório pequeno como o seu nome

Ri

Transformar um iPhone em controle remoto universal não é a coisa mais original do mundo, mas fazer isso com quase nada é, sem dúvida, algo diferente. Em geral, as soluções no mercado são grandes ou caras demais para muitas pessoas.

Publicidade

Ri conectado a iPhone

O Ri, não: este pequeno pedaço de plástico branco que se conecta na saída de fones de ouvido do seu iGadget é acessível (custa apenas US$30 na Amazon.com) e tão pequeno que você com certeza vai perder uns dois nas dobras do sofá só durante a primeira semana de uso — ele é menor que um leitor de cartões Square! Sua maior desvantagem, vale dizer, é o app que o acompanha, que é horroroso (se você não acredita, tente chegar ao final deste vídeo sem ranger os dentes).

Mas, na falta de eye candy, compatibilidade não deverá ser um problema: graças a esse app feinho, o Ri suporta (de cara, sem precisar de configuração) nada menos que 845 aparelhos diferentes, distribuídos em 72 categorias e 225 das mais populares marcas, numa lista que há de crescer com futuras atualizações. E, como o app do Ri é gratuito [universal; 18MB; requer o iOS 4.2 ou superior], você pode baixá-lo para procurar por todos os seus eletrônicos antes de comprar o acessório.

Publicidade

E o RedEye, precisa se sentir ameaçado? Talvez, afinal de contas o Ri é bem menor e mais barato — palavras mágicas aos olhos dos consumidores.

[via TUAW]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Brasil altera endereço de sua filial de Santo André para um condomínio industrial em Jundiaí

Próx. Post

Cartão de memória Eye-Fi Mobile X2 envia fotos da sua câmera diretamente para iGadgets, via Wi-Fi

Posts Relacionados