O melhor pedaço da Maçã.

Instale já nossa extensão MM Ofertas e passe a economizar (muito) em suas compras online!

MM Ofertas no Chrome

Nós, do MacMagazine, estamos muito contentes em lançar hoje mais um benefício gratuito para todos vocês.

Publicidade

Falo da nossa extensão MM Ofertas, que está inicialmente disponível para usuários do Google Chrome mas que, a depender da sua receptividade, também será futuramente desenvolvida para o Safari.

Preço mais barato

De forma resumida: com essa extensão, você sabe fácil e rapidamente se o produto que quer comprar está mais barato em outra loja, pode obter alertas de preço, visualizar todo o histórico do produto e ainda aplicar cupons de desconto automaticamente!

MM Ofertas no Chrome

Funciona assim: com a extensão instalada no Chrome, sempre que você estiver passeando por lojas online brasileiras e abrir um determinado produto, uma barrinha superior aparece automaticamente lhe informando se alguma outra loja tem o mesmo item mais barato. Basta um clique e você está lá, sem perder tempo nenhum caçando o melhor preço por aí.

Alerta de preço

E mais: se um determinado produto ainda não estiver no preço que você quer/pode pagar, é possível configurar um alerta e receber um email assim que ele entrar em promoção.

Histórico de preços

O plugin também conta com um gráfico de histórico de preços, para você visualizar facilmente a variação recente de valores do produto e ter a certeza de estar pagando um preço bom por ele.

Cupons de desconto

Por fim, e não menos importante, a extensão também reúne cupons de desconto de lojas de todo o Brasil e os apresenta automaticamente quando você for fechar a sua compra no carrinho. Com apenas um clique, você verifica se ainda consegue obter um descontinho extra para fechar o seu pedido.

Privacidade

A extensão não coleta nenhum tipo de informação/dados do usuário. O máximo de informação que obtemos é quando você se cadastra ao optar por receber um alerta de preço de um produto desejado. Nesse caso, nós precisamos apenas do seu nome, email, gênero e data de nascimento.

Publicidade

·   •   ·

Baixem já, indiquem para parentes/amigos e comentem o que acharam! 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Surgem mais indícios da chegada das chamadas de vídeo (e áudio!) ao Instagram; Direct ganha controle de replay

Próx. Post

Aplicativo Premiere está agora disponível para Apple TVs!

Posts Relacionados