O melhor pedaço da Maçã.

Apple registra novos modelos de Macs, iPhones e Watches na Eurásia

Poderia um deles ser o futuro MacBook Pro de 16 polegadas?
Dummies de "iPhones 11"

O fim do ano está chegando e, com ele, uma (provável) cacetada de novos produtos da Apple. Os rumores falam em três novos modelos de iPhones, nova geração do Apple Watch, o mítico MacBook Pro de 16 polegadas, um novo iPad de entrada com tela de 10,2 polegadas… enfim, a lista vai longe — e os registros mais recentes da Maçã na Eurasian Economic Commission (EEC) parecem corroborar as especulações.

Publicidade

Os registros cobrem várias linhas de produtos, incluindo algumas já lançadas: temos, por exemplo, menção ao novo modelo do iPod touch (que foi lançado ontem no Brasil, aliás). Também entraram na lista alguns modelos de iPhones e Apple Watches já existentes, e que fazem parte da relação somente para atualizar o banco de dados do órgão — já que, a partir de breve, eles começarão a ser despachados com o iOS 13 e o watchOS 6, o que precisa ser registrado.

Em meio às caras conhecidas, entretanto, temos alguns códigos inéditos. Há menção, por exemplo, a seis modelos de Macs que nunca tínhamos visto antes: A2141, A2147, A2158, A2179, A2182 e A2251. Considerando os rumores recentes, é bem possível que os códigos refiram-se às diferentes versões do futuro MacBook Pro de 16 polegadas. Também não se pode descartar as especulações sobre uma pequena atualização nos MacBooks Air e Pro de 13 polegadas.

Registros da Apple na Eurásia em agosto de 2019

O Apple Watch, por sua vez, foi registrado com quatro códigos até então inéditos para nós, meros mortais: são eles o A2156, o A2157, o A2092 e o A2093. Tudo indica que estejamos tratando da vindoura “Series 5” do reloginho — talvez em seus novos modelos de titânio e cerâmica, “confirmados” antes da hora em arquivos encontrados no watchOS 6.

Publicidade

Ainda em relação ao relógio, é interessante notar que outros modelos “re-registrados” pela Maçã referem-se às versões Series 3 e 4 do Apple Watch. Ou seja, é possível que a empresa esteja planejando manter as duas gerações anteriores vivas com a chegada dos modelos de 2019 — o que potencialmente criará uma escadinha de preços atraente para os consumidores.

Por fim, vários modelos de iPhones também foram registrados. Nenhum deles chega a ser novidade, entretanto: mesmo aqueles com códigos correspondentes a aparelhos que ainda não conhecemos já tinham sido registrados anteriormente na Eurásia — provavelmente, o reaparecimento se deu para refletir seu sistema operacional, que passou a ser o iOS 13.

Em todo caso, a bola está levantada: veremos muitas novidades da Apple nos próximos meses. Se elas serão boas ou ruins, por outro lado… para isso, teremos de aguardar.

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Oitavas versões beta do iOS 13, do iPadOS 13 e do watchOS 6 estão agora disponíveis [atualizado]

Próx. Post

Fabricante “cria” case para “iPhone 11 Pro” com espaço dedicado ao Apple Pencil

Posts Relacionados