O melhor pedaço da Maçã.

Fabricante “cria” case para “iPhone 11 Pro” com espaço dedicado ao Apple Pencil

Case para o "iPhone 11 Pro" com espaço dedicado ao Apple Pencil

Você já deve ter ouvido/lido algo sobre a possibilidade de os novos iPhones contarem com suporte ao Apple Pencil. Esse é um rumor de 2018 — que não se realizou — e que voltou com tudo em 2019.

Publicidade

Pois, agora, a fabricante de cases Olixar está apostando suas fichas nisso. Não apenas no fato de os futuros iPhones oferecem tal suporte, mas de a Apple lançar um novo Pencil criado com a nova linha de smartphones em mente. Por que? Bem, ela desenhou uma nova case com um espaço dedicado a um lápis de dimensões até então não comercializadas pela Maçã, como podemos ver na loja MobileFun.

Case para o "iPhone 11 Pro" com espaço dedicado ao Apple Pencil

Com base nas imagens (a de cima mostra uma case marrom, mas há também variações cinza espacial e prateada), esse suposto novo lápis seria menor e possivelmente mais leve, a fim de ser transportado com facilidade junto ao iPhone.

Vale comentar que, no passado, a Olixar “vazou” a imagem de uma case para iPad Pro com entrada USB-C — o que se provou correto, no fim das contas. Recentemente, ela também mostrou novas cases com um belo recorte quadrado a fim de abrigar as supostas três câmeras dos futuros aparelhos.

Por outro lado, como lembrou um leitor do MacRumors, a Olixar “pré-vendeu” cases para o “iPhone SE 2” em 2018 (como sabemos, o aparelho nunca foi lançado), o que rendeu uma boa quantidade de mídia para a empresa. Criar um render de uma case dessas e não colocá-la no mercado é algo barato e simples de se fazer, o que pode ser analisado como uma bela jogada de marketing.

Publicidade

Assim, fica o aviso de sempre: não leve o rumor como algo certeiro. 😉

via Cult of Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple registra novos modelos de Macs, iPhones e Watches na Eurásia

Próx. Post

Teste: iPhones emitem mais radiação que o permitido; Apple contesta resultados

Posts Relacionados