O melhor pedaço da Maçã.

Apple Music troca playlist “Melhor da semana” por “Novidades do dia”

Atualizada diariamente, a nova playlist divulga o que está bombando no momento
Playlist "Novidades do dia" do Apple Music

O serviço de streaming de músicas da Apple lançou hoje uma nova playlist, chamada “Novidades do dia”, em substituição à lista “Melhor da semana”. A principal diferença das duas é que, agora, a seleção de novas músicas acontecerá todos os dias — diferentemente da antiga playlist, que recebia novos conteúdos semanalmente, às sextas-feiras.

Publicidade

De acordo com o Apple Music, a nova playlist tem como objetivo apresentar os artistas e as faixas que estão em alta em cada região, sem distinção de estilos musicais. No Brasil, a playlist vai do pop internacional ao sertanejo, incluindo novidades de Lana Del Rey, Ana Carolina e Luan Santana.

A música evolui todos os dias e aqui estão as melhores novidades dos artistas que estão bombando na cena, numa mistura de gêneros. As faixas desta playlist são atualizadas com frequência, se você gosta de uma delas, a adicione à sua biblioteca.

A música no topo de divulgação da nova playlist hoje é “The Man”, do novo álbum “Lover”, da cantora americana Taylor Swift, que também estampa a capa de divulgação da lista.

Pode ser que alguns usuários comparem a novidade do Apple Music com a playlist Daily Mix, do Spotify. Diferente do serviço da Maçã, no entanto, a opção do serviço sueco oferece sugestões de músicas personalizadas com base nas reproduções de cada usuário, por meio de algoritmos. Como sabemos, o Apple Music preza pela curadoria humana, por isso a sua playlist é mais abrangente.


Ícone do app Música
Música de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro Compatível com Apple Watches
Versão 2.6.6 (2 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bose revela novo alto-falante portátil com suporte ao AirPlay 2

Próx. Post

Terceirizados da Apple ouviam até 1.000 gravações da Siri por turno

Posts Relacionados