Última versão beta do WhatsApp traz suporte completo aos Memoji Stickers Adeus, bordas brancas!

Lembram dos Memoji Stickers? É possível que alguém tenha esquecido deles com a quantidade de novidades no iOS 13, mas estamos aqui para rememorá-los: são pacotes de stickers dos seus Memojis em várias expressões (feliz, sorridente, bravo, chorando, etc.) que você pode compartilhar na maioria dos mensageiros, como o iMessage ou o Telegram.

O WhatsApp implementou suporte ao recurso até rapidamente, mas de uma forma pouco elegante: ao enviar os Memoji Stickers aos seus amigos, eles apareciam com bordas brancas feias e de aparência amadora. Agora, com a mais recente versão beta do mensageiro, isso está corrigido.

Como avistado pelo desenvolvedor Darshit Shah, a versão 2.19.90.23 do WhatsApp beta para iOS já traz suporte completo aos Memoji Stickers — isto é, a partir de agora, eles são enviados do jeito que deve ser, com fundo transparente e sem bordas brancas. O mensageiro ainda leva alguns segundos para importar os adesivos, mas isso deve ser corrigido até o lançamento da versão final do app.

Nosso leitor Marcelinho Lopes fez um vídeo do recurso já em funcionamento:

A mais recente beta do WhatsApp traz uma outra novidade: já começam a aparecer, em certas áreas do app, a inscrição “WhatsApp do Facebook” — tudo seguindo a mudança, anunciada por nós, que deixaria a marca da gigante de Mark Zuckerberg mais presente nos aplicativos de sua propriedade, como o Instagram e o próprio WhatsApp.

Por enquanto, a nova “marca” só aparece nas configurações do app, mas ela deverá aparecer em outros locais em breve.


Ícone do app WhatsApp Messenger

WhatsApp Messenger

de WhatsApp Inc.

Compatível com iPhones
Versão 2.19.112 (152.7 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR


Ícone do app WhatsApp Desktop

WhatsApp Desktop

de WhatsApp Inc.

Compatível com Macs
Versão 0.3.5149 (116.3 MB)
Requer o macOS 10.10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na Mac App Store

Código QR Código QR

Taggeado:

Posts relacionados

Comentários