Mario Kart

Se você já estava desacreditado (ou nem lembrava mais) que a Nintendo iria lançar Mario Kart Tour para iOS, reanime-se: a gigante dos games japonesa divulgou ontem (26/8) no Twitter que o esperado título será lançamento oficialmente no dia 25 de setembro.

A notícia vem cerca de um ano e meio depois do anúncio oficial do jogo pela Nintendo e pouco mais de três meses após o início dos testes da versão beta do game. Em fevereiro passado, a empresa anunciou que Mario Kart Tour iria demorar um pouco mais do que o esperado para chegar às lojas de aplicativos, mas que o jogo seria lançado entre junho e setembro deste ano.

Apertem os cintos, porque #MarioKartTour estará disponível no dia 25/9. Siga @mariokarttourEN
  para mais informações sobre o lançamento do jogo.

Com base nas descrições de usuários que testaram a versão beta do título, o jogo usa o mesmo esquema de controle de Super Mario Run. Assim, os jogadores podem usar apenas uma mão para controlar o kart, já que ele acelerará por conta própria; por padrão, os controles na tela fazem com que os karts se desloquem para as laterais da tela, mas aqueles que buscarem ainda mais desafios poderão controlá-los manualmente.

Já no lançamento, Mario Kart Tour estará otimizado tanto para iPhones quanto para iPads, da mesma forma que Super Mario Run. É importante destacar (e relembrar) que o iOS 13 acrescentará suporte a determinados controles de terceiros (como o do Xbox One S e do PlayStation 4), o que certamente será bem interessante para quem for jogar Mario Kart Tour.

Usuários do iOS e do Android já podem se registrar para serem notificados no dia do lançamento através da App Store e do Google Play, respectivamente.


Ícone do app Mario Kart Tour

Mario Kart Tour

de Nintendo Co., Ltd.

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.2.0 (199 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

via 9to5Mac

Posts relacionados

Comentários