O melhor pedaço da Maçã.

Nintendo anuncia lançamento do jogo Mario Kart Tour para 25 de setembro

Jogo era esperado para março passado, mas foi adiado
Mario Kart

Se você já estava desacreditado (ou nem lembrava mais) que a Nintendo iria lançar Mario Kart Tour para iOS, reanime-se: a gigante dos games japonesa divulgou ontem (26/8) no Twitter que o esperado título será lançamento oficialmente no dia 25 de setembro.

Publicidade

A notícia vem cerca de um ano e meio depois do anúncio oficial do jogo pela Nintendo e pouco mais de três meses após o início dos testes da versão beta do game. Em fevereiro passado, a empresa anunciou que Mario Kart Tour iria demorar um pouco mais do que o esperado para chegar às lojas de aplicativos, mas que o jogo seria lançado entre junho e setembro deste ano.

Apertem os cintos, porque #MarioKartTour estará disponível no dia 25/9. Siga @mariokarttourEN
  para mais informações sobre o lançamento do jogo.

Com base nas descrições de usuários que testaram a versão beta do título, o jogo usa o mesmo esquema de controle de Super Mario Run. Assim, os jogadores podem usar apenas uma mão para controlar o kart, já que ele acelerará por conta própria; por padrão, os controles na tela fazem com que os karts se desloquem para as laterais da tela, mas aqueles que buscarem ainda mais desafios poderão controlá-los manualmente.

Já no lançamento, Mario Kart Tour estará otimizado tanto para iPhones quanto para iPads, da mesma forma que Super Mario Run. É importante destacar (e relembrar) que o iOS 13 acrescentará suporte a determinados controles de terceiros (como o do Xbox One S e do PlayStation 4), o que certamente será bem interessante para quem for jogar Mario Kart Tour.

Publicidade

Usuários do iOS e do Android já podem se registrar para serem notificados no dia do lançamento através da App Store e do Google Play, respectivamente.


Ícone do app Mario Kart Tour
Mario Kart Tour de Nintendo Co., Ltd.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 3.4.1 (242.2 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

★ Recupere arquivos deletados de discos rígidos e unidades externas com o Recoverit

Próx. Post

Instagram testa novo app de mensagens para concorrer com o Snapchat

Posts Relacionados