O melhor pedaço da Maçã.

LogMeIn Rescue oferece suporte técnico remoto para iPads

Logo do LogMeIn Rescue

Logo do LogMeIn RescueA LogMeIn anunciou hoje o lançamento de uma versão do Rescue para iPads, oferecendo capacidades de suporte técnico mobile para usuários da tablet da Apple. O produto conta com um mensageiro instantâneo embutido e possibilidade de realização remota de configurações de emails e calendários.

Publicidade

Com o produto, empresas de outsourcing de TI e equipes internas de helpdesk podem acessar remotamente o número crescente de iPads que chegam a empresas como ferramentas de trabalho. As ferramentas de suporte ao iPad já estão disponíveis para os clientes — tanto novos quanto os que já utilizam LogMeIn Rescue Mobile, que também inclui suporte para iPhone, BlackBerry, Symbian e Windows Mobile.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KZ5omhEU2aA[/youtube]

“A nova versão representa um passo fundamental para uma visão móvel do Rescue, que inclui, mas vai muito além do usuário do smartphone. Como mais e mais tipos de dispositivos habilitados para internet no mercado, as políticas e ferramentas de TI devem evoluir nesse sentido”, disse Lee Weiner, diretor de produtos de apoio a LogMeIn. “Nosso objetivo continua o mesmo: garantir aos nossos clientes as soluções de que precisam para responder aos desafios de hoje e no futuro.”

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Governo britânico investe alto em apps para iOS

Próx. Post

Polêmica da Apple+Foxconn eleva consideravelmente custos de produção na China

Posts Relacionados