O melhor pedaço da Maçã.

mophie lança novas base e stand para recarga sem fio de 15W

A mophie, subsidiária da ZAGG, anunciou hoje dois novos acessórios para recarga sem fio com até 15W de potência.

Publicidade

“A adoção do carregamento sem fio aumentou rapidamente nos últimos anos”, disse Charlie Quong, vice-presidente de produtos e energia da ZAGG. “Isso torna o processo de recarregar a bateria do smartphone ao longo do dia, como em casa ou no escritório, completamente descomplicado. Os acessórios de carregamento sem fio da mophie são projetados para simplificar a energia, especialmente para aqueles que não gostam de levar por aí vários cabos de carregamento e adaptadores para diferentes dispositivos móveis.”

15W wireless charging pad

Trata-se da nova versão da tradicional base de recarga universal da mophie, obviamente compatível com qualquer smartphone equipado com a tecnologia Qi.

Ela traz um design bem clean e uma superfície de tecido a qual evita que o smartphone escorregue quando está posicionado sobre ela.

Publicidade

O preço sugerido é de US$50.

15W wireless charging stand

Esse é um produto “equivalente” ao anterior, só que em formato de stand vertical — ótimo para você posicionar ao lado do computador de trabalho, por exemplo, e continuar podendo visualizar tudo na tela do iPhone.

O stand sairá por US$60.

Publicidade

Ambos os produtos têm dois anos de garantia e funcionam mesmo com cases com até 3mm de espessura.

No caso de iPhones, porém, vale lembrar que a Apple ainda limita toda recarga sem fio a uma potência máxima de 7,5W. Isso poderá mudar no futuro, claro, então os acessórios da mophie já estarão preparados para isso.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Bose apresenta soundbar mais barata com suporte ao AirPlay 2

Próx. Post

Facebook reclama da taxa da App Store, mas é um dos maiores beneficiados pela política da Apple

Posts Relacionados