O melhor pedaço da Maçã.

Confira todos os vídeos exibidos hoje na keynote da Apple! [atualizado]

Tem vídeo recapitulando os lançamentos da Apple e muito mais!

O evento especial da Apple já acabou, e agora podemos nos deliciar quantas vezes quisermos com os vídeos exibidos pela Maçã durante a sua apresentação de hoje, que foram aos poucos postados na conta oficial da Maçã no YouTube.

Publicidade

Como de costume, a companhia divulgou um vídeo de abertura que mostra a evolução dos seus gadgets e de alguns serviços. Durante a apresentação, outras produções foram exibidas para apresentar os novos iPhones e o Apple Watch Series 5. Alguns deles estão disponíveis, por enquanto, apenas em inglês, mas em breve a empresa deverá liberar a versão brasileira dos principais vídeos.

Confira todos a seguir!

Ferramentas incríveis (Wonderful tools)

https://www.youtube.com/watch?v=nyp_PczrqFE
Uma incrível jornada pelos nossos hardwares, softwares e serviços.

Apresentamos o Apple Watch Series 5

https://www.youtube.com/watch?v=5bvcyIV4yzo
Nova tela Retina sempre ligada. Recursos para ajudá-lo a permanecer ativo, saudável e conectado. Apresentando o Apple Watch Series 5. Este relógio informa as horas. (Entre outras coisas.)

Querida Apple: face a face

https://www.youtube.com/watch?v=PvZB2LtJKtg
Todos os dias, pessoas entram em contato para contar como o Apple Watch está ajudando para que elas levem uma vida mais saudável. Então, decidimos entrar em contato com algumas delas.

Apresentamos o iPhone 11

https://www.youtube.com/watch?v=Bcb59XZ79pQ
O iPhone 11 está pronto para ação. Ele vem com sistema de duas câmeras com câmera ultra-angular e mais imagem nas suas fotos, novo modo Noite e a melhor qualidade de vídeo em um celular. Resistência à água de até 2 metros por até 30 minutos, Face ID mais rápido, tela Liquid Retina de 6,1 pol. e bateria para o dia todo. Tudo isso com a potência do A13 Bionic, o chip mais rápido em um smartphone.

Apresentamos o iPhone 11 Pro

https://www.youtube.com/watch?v=nrQd-uEm1HM
Conheça o primeiro iPhone poderoso o suficiente para ser chamado de Pro. Você vai se surpreender com as câmeras ultra-angular, grande-angular e teleobjetiva. Vai amar suas fotos em ambientes com pouca luz com o modo Noite e gravar vídeos incríveis com a maior qualidade em um celular. Tudo isso com a potência do A13 Bionic, o chip mais rápido em um smartphone, além de um salto sem precedentes em duração de bateria. Sem esquecer da resistência à água, de até quatro metros por até 30 minutos.

O evento da Apple em um flash

https://www.youtube.com/watch?v=ZA3MV2V–TU
O evento da Apple seriamente abreviado. Apresentamos o iPhone 11 Pro, o iPhone 11, o Apple Watch Series 5 e o novo iPad. E anúncios sobre Apple TV+, Apple Arcade e muito mais.

Ah, e tivemos é claro, também, a apresentação do primeiro trailer da série “SEE”, com Jason Momoa e Alfre Woodard — que estará no Apple TV+ em seu lançamento.

YouTube video

Quem aí já tem um vídeo favorito e por que é o de abertura? 😁

Atualização, por Rafael Fischmann 14/09/2019 às HH:MM

Havia faltado este, que demonstra as capacidades de vídeo do iPhone 11 Pro. A Apple só o subiu hoje pro seu canal no YouTube:

Testes cinematográficos do iPhone 11 Pro

YouTube video
Uma primeira olhada em uma série de testes cinematográficos em vídeos 4K do novo sistema de câmera tripla do iPhone 11 Pro. Filmado no iPhone por Diego Contreras.

E é claro, para quem ainda não viu, a keynote completa em si:

Evento de setembro de 2019

YouTube video

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple TV+ e Apple Arcade custarão R$9,90 por mês no Brasil

Próx. Post

Versão Golden Master (GM) do iOS 13 está agora disponível junto a novas betas dos outros sistemas [atualizado 3x]

Posts Relacionados