O melhor pedaço da Maçã.

ACDSee Photo Studio ganha suporte ao Apple Silicon

Photo Studio for Mac 8

Editores de foto de qualidade não são lá tão fáceis de se encontrar. E é por isso mesmo que a adição de suporte ao Apple Silicon ao ACDSee Photo Studio for Mac 8 é uma ótima notícia!

Publicidade

Para aqueles que não sabem, o Photo Studio é um aplicativo desenvolvido pela ACD Systems e fornece uma vasta quantidade de ferramentas para editar suas fotos da melhor maneira possível.

A nova versão do app também chegou com algumas funcionalidades extras, a começar por uma interface gráfica repensada e novidades específicas que tomam proveito dos chips M1, M1 Pro e M1 Max, como o consumo de bateria reduzido. Para conferir todas as novidades da nova versão, basta conferir as notas de liberação.

YouTube video

O Photo Studio conta, ainda, com integração ao iPhone pelo aplicativo ACDSee Mobile Sync, diversos tipos de LUTs e muitas outras ferramentas para você subir o nível quando se trata de edição de fotos.

Publicidade

Aos interessados, até 24 de novembro, a nova versão (8.0) do app para macOS está sendo oferecida pelo preço promocional de US$70 — uma economia de US$30 em relação ao seu valor original. O Photo Studio está disponível apenas pelo site da empresa, não via Mac App Store.


Ícone do app ACDSee Mobile Sync
ACDSee Mobile Sync de ACD Systems International Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 2.3 (15.3 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via PetaPixel

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Google One no iOS ganha suporte a recursos no Fotos

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 7 a 14 de novembro

Posts Relacionados